UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI em forma de disco sobre o Reino Unido, fevereiro de 2012, analisado e melhorado.

1b

2

1

sexta-feira, 23 de março de 2012

OVNI em forma de disco sobre o Reino Unido, fevereiro de 2012, analisado e melhorado.

Feito este vídeo por mim há poucos dias no meu celular, e durou cerca de 5 minutos, a minha memória telefones durou pouco mais de um minuto, qualquer restante "seria" filmagem teria mostrado pairar fora da vista na direcção do rio Tamisa para kent. O UFO estava pairando sobre um conjunto habitacional. Eu e meu parceiro de ambos testemunharam este evento e assustou minha namorada, estou um pouco mais aberto a "outra vida". Eu gostaria de saber se alguém tem imagens eo que poderia ser? 

Veja o Vídeo abaixo:

                                                                  fonte:

Um comentário:

  1. Fantastico. Eu particularmente vi poucos videos de ovinis assim. Mas não sei dizer se é outra coisa. Dizem q muitas pessoas q acreditam em ovinis tem mais chances de ve-los pois passam mais tempo olhando para o céu.

    ResponderExcluir