UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis

1b

2

1

quinta-feira, 1 de março de 2012

NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis

NASA Transmissões Secretas Ufos, Óvnis:
Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver.
Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa. 
Passou então a gravá-las cobrindo um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá. 
Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou: 
- Fenômeno espacial [1] São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com freqüência próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre.
- Fenômeno espacial [2] Piscadas de Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.
A partir daí, procurou ajuda de cientistas da NASA e de Institutos de Pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava. 
No caso do fenômeno espacial [1], a NASA as vezes os identifica como cristais de gelo, outras como meteoros e as vezes como fragmentos. 
Mas, o fato é que somente uma mente cínica para achar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que freqüentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra. 




Um comentário:

  1. depois que vi um ovni a alguns dias minha vida mudou tenho pesquisado muito a respeito de tudo e visto quase tudo o que esta na net e o que mais me chama a atençao é o objeto preto imenso que esta escondido perto de elenin como pode uma coisa daquele tamanho voar e quantas pessoas ou aliens cabem nele ,mais a pergunta prencipal o que estao fazendo aqui .querem nos ajudar ou querem nosso planeta para eles ou qual é sua intençao em respeito a nos sera que a nave é a casa deles vivem nela e viajam pelo universo a procura de comida e agua ou sei la de que vivem mais sera que vao nos matar ou nos salvar no caso de exterminio do planeta ,quando me visitaram em 95 me disseram que sou um deles e que estou aqui disfarçada neste corpo para trabalhar para eles dando informaçoes de como sao os humanos ,desde entao passei a ter premoniçoes e visoes sobre o futuro e a ler cartas essa fooi a forma de me interagir com as pessoas e descobrir seus pontos fracos e tem sido assim desde entao vejo o futuro das pessoas e as aconselho sei que sou diferente mais nao sei como sera que me mataram e puseram outra alma em mim ou inplantaram um chip para me patrulhar e investigar os humanos so sei que desde entao nao me sinto mais a mesma pessoa incllusive eu adorava criança e chorava por qualquer cooisa e hoje odeio criança e nao chorao por ninguem nem por mim mesmo .me investiguem por favor quero ajuda preciso parar de ter visoes ok

    ResponderExcluir