UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Segundo a Bíblia Jesus Cristo era Extraterrestre? "Ufologia e Espiritismo"

1b

2

1

terça-feira, 27 de junho de 2017

Segundo a Bíblia Jesus Cristo era Extraterrestre? "Ufologia e Espiritismo"

Por Starbrite A. Sparkles
Poderia Jesus Cristo ser um dos primeiros extraterrestres Híbridos, o filho de um extraterrestre e uma mulher terrestre?
O nascimento religiosa virgem poderia ser, na realidade, uma intervenção alienígena, e do filho de Deus é, de fato, filho de um extraterrestre e um híbrido alienígena. Supõe-se que quando os anjos visitaram Mary no que ela percebida como um sonho, o sonho foi uma visita por alienígenas. Os alienígenas inseminada artificialmente com o esperma seu geneticamente ou alienígena. Este estrangeiro era o "Anjo Gabriel", um membro da raça alienígena. Jesus foi acusado de ter tido habilidades sobre-humanas. Maria deu à luz Jesus, enquanto ela ainda era virgem, e, portanto, Jesus foi um dos primeiros alien-humanos híbridos .
O Movimento Raelian apoia este ponto de vista.
Através da história, foi dito muitas vezes que as pessoas importantes tiveram nascimentos miraculosos. Por exemplo, Platão dizia ter nascido pela união do deus Apolo com sua mãe.  Alexandre, o Grande foi dito ter sido concebido quando um raio caiu do céu e fez sua mãe Olímpia grávida antes de seu casamento com Filipe da Macedônia. Enquanto no livro de Gênesis, foi dito que os filhos de deuses tinham relações sexuais com mulheres para produzir heróis.
Os deuses e heróis das religiões de mistério eram todos nascidos de virgens. No primeiro século, essa crença foi predominante. Porque as religiões de mistério são muito mais antigas do que o cristianismo, parece que essas idéias foram se infiltrando na respeito de Jesus Nazareno Comunidade. Isto é, ele era o produto de uma união entre um mortal e um Deus, com o Deus de ser um extraterrestre , ou referido como um ET.
Olhando mais de perto o nascimento de Jesus , quatro evangelhos mencionar a vida de Jesus . Que Marcos, o mais antigo evangelho, escrito no início dos anos 70 dC, não menciona o nascimento de Jesus . O evangelho de João diz que Jesus era o filho de José, e, portanto, não um nascimento virginal. Somente os evangelhos de Mateus e Lucas referem-se ao milagre biológico de uma mulher virgem sendo feita grávida por um ato de Deus e dar à luz um filho. Foi através dessas duas versões do evangelho, que o status de Jesus foi elevado ao status de deuses gregos salvador.  Ao redor do primeiro século como o Cristianismo se espalhou, os pagãos estavam hesitantes em seguir um Deus que não nasceu de um Deus, ET, e de uma mãe virgem. O cristianismo foi profundamente enraizado no mundo greco-romano. Com a adoção do nascimento virginal, os pagãos eram mais aceitação do cristianismo e começou a converter e também trouxe suas crenças religiosas. Possivelmente, essa elevação de Jesus ao status de Deus, ET, e uma virgem leva cristianismo ter algum extraterrestre base.
Com a contribuição de Mateus e Lucas, que apresentam a história do nascimento virginal, há pequenas diferenças. A representação estrangeira, Gabriel, apareceu a José segundo Mateus, enquanto ele estava a Maria em Lucas. O anúncio feito pelo alienígena, Gabriel, ocorreu antes da concepção de Maria nos escritos de Lucas e depois da concepção na escrita de Mateus.
Outros extraterrestres influências que cercam o nascimento de Jesus incluem a estrela de Belém, sinalizando o local do nascimento. Acredita-se que a estrela era na verdade um UFO, que os sábios eram motivados a seguir através da comunicação telepática alienígena. Quando a tradução é normalmente feito a partir da língua grega, a palavra aceita é "homens sábios", mas, neste contexto, significa provavelmente astrônomo ou astrólogo.
Entre o nascimento de Jesus e seu ministério, que começou mais ou menos em torno da idade de trinta anos, pouco se documentado. Isto poderia ter sido um longo período de "tempo perdido". Durante este tempo ausente do Jesus híbrido pode ter sido instruída, treinada e preparada por seu pai alienígena e sua raça por seu papel como filho de ET antes de a raça humana. Isso seria na preparação de milagres, preparando exorcismos, controlando a natureza, curando os doentes e ressuscitar os mortos.
A prova final de que Jesus não era um humano comum e de possível origem ET é a ressurreição física, que é mencionado em todos os quatro Evangelhos . Marcos relata que Jesus foi flagelado por e tratados brutalmente pelos guardas romanos, que ele coroado de espinhos, eo crucificaram na hora nona, que era 15:00 daquele dia. Seu corpo foi envolto em linho fino. Este pano de hoje é espalhado boatos para ter uma impressão milagrosa do corpo de Cristo . Os restos desse tecido são o já famoso Sudário de Turim.
Os acontecimentos daquela primeira manhã de Páscoa vêm juntos como um quebra-cabeça sobrenatural místico. O Conselho judaica, o Sinédrio, tremeu quando a cabeça a notícia do túmulo vazio. Eles ouviram relatos de como, nas primeiras horas daquela manhã um ser em panos "branca de neve" com uma luz em sua cabeça tão brilhante como de manhã tinha descido as nuvens baixas opressivas e aterrorizado os romanos que guardavam o túmulo de Jesus em um estupor. Essa figura estranha, assumido pelos sacerdotes judeus para ser um ser celestial, referido como um anjo de alguns ordenou, começou a afastar-se da pedra colossal bloqueando a entrada do sepulcro com força sobre-humana. Foi revelado por Maria Madalena que dois homens sobrenatural o futuro vestidos com roupas brancas tinha sido perto da entrada do túmulo. Foi divulgado que uma das figuras sinistras disse: "Não temais procurar, Jesus de Nazaré, que foi crucificado. Ele não está aqui. . . . Ele ressuscitou. ..Tell Seus discípulos ea Pedro que ele vai adiante de vós para Galiee;. Não vê-lo, como ele vos disse: "Este homem enigmático em branco depois desapareceu nos céus tão misteriosamente quanto apareceu. Poderia ter sido a sua partida para a nave-mãe que circulou a órbita da Terra? Poderia esta nave entendida como a Estrela de Belém, o que predisse seu nascimento?
Quando o Jesus ressuscitado reaparece aos seus fiéis disciplinas, ele parecia ter sofrido uma transformação fantasmagórica. Diz-se que ele bi-localizado, permitiu-se ser visto em vários lugares ao mesmo tempo, simultaneamente.
Dois livros, Apócrifo Jacobi e Epístola dos Apóstolos, reprimidas pela Igreja durante séculos dá conta perspicaz da adesão aos céus. A Bíblia cristã dá detalhes muito limitado para a adesão.
Ocorreu no cume, a leste de Jerusalém, conhecido como o Monte das Oliveiras. O Jesus ressuscitado estava falando com seus seguidores quando um trovão e iluminação interrompeu. O trovão retumbou a montanha inteira, e um carro, desceu através das nuvens. Este carro era conhecido como um Merkaba, um veículo celestial dos anjos.
Os textos descrevem como Jesus entrou na Merkaba, foi recebido pelos anjos que estavam vestidas de "vestidos de branco." E os apóstolos observavam com espanto como Jesus cresceu mais e mais para o céu até que ele e os anjos na Merkaba foram perdidos para a visão .
Poderia ter sido o seu regresso à nave-mãe e ao pai de sua linhagem?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 Fonte:tvmundomaior


                                            Fonte:Teoria da Conspiração Z

Um comentário:

  1. jesus e o cristo cósmico !acima dele, esta o criador de tudo .ele observa a humanidade, e da o veredito ,para os engenheiros cósmicos tomarem a decisão final. para onde cada espirito vai, e se a terra pode passar para outra fase , de regeneração .

    ResponderExcluir