1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ator de Glee, Chris Colfer diz ter sido visitado por extraterrestres

Chris Colfer foi o convidado da vez do programa The Tonight Show e fez uma revelação para lá de incomum.

Nessa terça-feira, dia 27, o ator contou a Jimmy Fallon que acredita em extraterrestres e que foi visitado por um alienígena na infância.

“Quando eu era criança, eu estava muito doente com bronquite e cheio de xarope para tosse. Pode ter sido uma alucinação, mas acordei no meio da noite e havia um pequeno alienígena no pé da minha cama”, disse. “Pelas minhas pesquisas, eles não têm uma língua e se comunicam por telepatia. Eu o ouvi dizer ‘fique bem"”.

O astro, que interpretou Kurt Hummel em Glee, declarou que fez viagens ao Peru e ao México para saber mais sobre o assunto, já que ambos países são grandes sedes de pesquisas sobre o assunto. Em suas redes sociais, inclusive, o artista chegou a compartilhar sua visita ao Museu e Centro de Pesquisa Internacional de OVNI’s. Porém, ele disse que não conseguiu fazer nenhum contato com os aliens.

Chris afirmou que seus estudos sobre a vida no espaço começaram após a morte de sua mãe, quando se interessou pelo seriado Alienígenas do Passado.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:


                                   Fonte:The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário