UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Arquivo UFO Histórico Lançado! Minha Experiência a bordo de um Disco Voador! (VÍDEO)

1b

2

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Arquivo UFO Histórico Lançado! Minha Experiência a bordo de um Disco Voador! (VÍDEO)

Arquivo UFO Histórico Lançado! Minha experiência a bordo de um Disco Voador "Meu melhor outubro 2015" Aqui será um lugar para compartilhar minhas provas. Eu tento o melhor que posso, mas leva tempo ... Espere pois vou deixar mais material em breve! Obrigado a todos pelo vosso apoio! Eu sou apenas um cara velho tentando compartilhar  meus arquivos UFO pessoais... Eu acho que a hora é agora! Veja este primeiro compartilhamento da experiência a bordo da NAVE no EXTRATERRESTRE ONLINE no link abaixo:
http://www.extraterrestreonline.com.br/2015/10/colorado-foi-levado-bordo-de-um-disco.html 
Agora assista este novo e fantástico vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões, REAL ou FAKE?
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:



                                           Fonte:InFocusUFOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário