1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Arquivo UFO Histórico Lançado! Minha Experiência a bordo de um Disco Voador! (VÍDEO)

Arquivo UFO Histórico Lançado! Minha experiência a bordo de um Disco Voador "Meu melhor outubro 2015" Aqui será um lugar para compartilhar minhas provas. Eu tento o melhor que posso, mas leva tempo ... Espere pois vou deixar mais material em breve! Obrigado a todos pelo vosso apoio! Eu sou apenas um cara velho tentando compartilhar  meus arquivos UFO pessoais... Eu acho que a hora é agora! Veja este primeiro compartilhamento da experiência a bordo da NAVE no EXTRATERRESTRE ONLINE no link abaixo:
http://www.extraterrestreonline.com.br/2015/10/colorado-foi-levado-bordo-de-um-disco.html 
Agora assista este novo e fantástico vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões, REAL ou FAKE?
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:



                                           Fonte:InFocusUFOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário