UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Nas Profundezas do Mar 'Criatura Alien' Capturada em Vídeo! Que diabos é isso?

1b

2

1

sábado, 14 de novembro de 2015

Nas Profundezas do Mar 'Criatura Alien' Capturada em Vídeo! Que diabos é isso?

A Terra tem algumas criaturas incríveis, especialmente no oceano, mas essa coisa maldita parece um alienígena. Eu não me importo como você tenta girá-lo. Parece um maldito extraterrestre. Eu não tenho ideia o que é eu tenho certeza que há uma explicação razoável para isso, mas parece ser um alienígena. Guerra dos Mundos, Dia da Independência, Contatos Imediatos do Terceiro Grau.
Imagem do Filme Guerra dos Mundos.

Será que a invasão da Terra irá ocorrer vindo dos oceanos? Estamos procurando vida alienígena no espaço quando eles vivem aqui nas profundezas do Mar?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:


                                                  Fonte:Paranormal World

2 comentários:

  1. É sinistro!
    Aparenta ser um ser alienígena, mas também pode ser uma espécie aquática ainda desconhecida pela ciência.

    ResponderExcluir
  2. Para mim parece uma alga aquática e não um ser alien, muito exagero dizer que é um ser alienígena sem ter total certeza.

    ResponderExcluir