UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: NASA: Cientista diz que podemos estar Vivendo em uma Prisão digital Matrix Projetada por Aliens

1b

2

1

sábado, 9 de maio de 2015

NASA: Cientista diz que podemos estar Vivendo em uma Prisão digital Matrix Projetada por Aliens

Em seu artigo, o filósofo britânico Nick Bostrom sugeriu uma corrida de descendentes evoluídos longe poderia estar por trás nosso aprisionamento digital. Os seres futuristas - humanos ou não - poderia estar usando a realidade virtual para simular um tempo no passado ou recriar como seus ancestrais remotos viveram . Nós estamos vivendo em uma realidade simulada. Todo relacionamento, cada sentimento, cada memória poderia ter sido gerados por bancos de supercomputadores. 
Em outras palavras, somos o produto de um código de computador altamente avançado. 
Parece improvável e que poderia ser o roteiro de um filme de ficção científica, mas a NASA pensa que o Dr Bostrom pode estar certo. De acordo com o Expresso , Rich Terrile, diretor do Centro para Computação Evolucionária e Design de Automated no Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, falou sobre a simulação digital. Na mecânica quântica, as partículas não têm um estado definido, a menos que eles estão sendo observados. Uma explicação é que nós estamos vivendo dentro de uma simulação, vendo o que precisamos ver quando precisamos vê-lo. Mesmo se estamos em uma simulação ou muitas ordens de magnitude abaixo dos níveis de simulação, em algum lugar ao longo da linha algo escapou do lodo primordial para se tornar nós e para resultar em simulações que nos fez. "Neste momento, os mais rápidos supercomputadores da NASA estão acionando afastado em cerca de duas vezes a velocidade do cérebro humano", o cientista da NASA disse a Vice. "Se você fizer um cálculo simples utilizando Moore Lei (que aproximadamente afirma computadores dupla no poder a cada dois anos), você verá que esses supercomputadores, dentro de uma década, terá a capacidade de computar toda uma vida humana de 80 anos - incluindo cada pensamento jamais concebido durante esse tempo de vida - no espaço de um mês ". Se seguirmos idéia do Dr. Bostrom que nosso Universo é apenas uma simulação, criado por um supramente e gerado pelo código de computador resolve uma série de incoerências e mistérios sobre o cosmos, podemos perguntar-nos que estão fora da simulação, onde são eles e por que não podemos vê-los? O universo é inacreditável grandes - trilhões de estrelas e planetas ainda mais, por isso não só tem que ser a vida lá fora, certo? Mas onde está? De acordo com o físico Enrico Fermi ( O Paradoxo de Fermi ): O tamanho aparente e idade do universo sugerem que muitas civilizações extraterrestres tecnologicamente avançadas deveriam existir. No entanto, esta hipótese parece inconsistente com a falta de evidência observacional para apoiá-lo. O Sol é uma estrela típica, e relativamente jovem. Há bilhões de estrelas na galáxia que são milhares de milhões de anos mais velhos. Com elevada probabilidade, algumas destas estrelas  ter planetas semelhantes à Terra. Assumindo que a Terra é típico, alguns desses planetas pode desenvolver vida inteligente. Algumas dessas civilizações podem desenvolver a viagem interestelar, uma tecnologia Terra está investigando até agora. Mesmo com o ritmo lento das viagens interestelares atualmente previsto, a galáxia pode ser completamente colonizada em algumas dezenas de milhões de anos. De acordo com a sua linha de pensamento, a Terra já deveria ter sido colonizada, ou pelo menos visitada. Mas Fermi não viu nenhuma evidência convincente desta, nem de sinais de inteligência em outros lugares em nossa galáxia ou em outro lugar no universo observável. Permanece a questão, estamos sozinhos no universo ou que são o produto de um supramente? Se seguirmos a explicação de Enrico Fermi , poderia ser simplesmente que a Terra e a humanidade realmente é o centro do universo, mas de acordo com Nick Bostrom que são o produto de um código de computador altamente avançado e podemos estar vivendo em uma prisão digital Matrix projetada por extraterrestres.
Fonte:ufosightingshotspot
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:Kurz Gesagt - In a Nutshell

3 comentários:

  1. VIGE..., A CADA TEORIA OU DESCOBERTA FICA AINDA MAIS DIFÍCIL ACREDITAR EM VIDAS INTELIGENTES E EVOLUÍDAS EM OUTROS PLANETAS...

    ResponderExcluir
  2. Dono do blog entre encontato comigo por favor com urgência, meu nome é Paulo eu moro em Salvador Bahia, eu tenho as respostas que vc precisa, me ligue que eu te conto tudo que eu sei eu não estou blefando, vc tem o canal de comunição e eu tenho o contato com esses seres alieniegenas, isso que esse homem falou da gente ser controlado é verdade em todos sentidos falando, eles podem controlar nosso corpo, mente, emoções, desejos, sonhos podem mostrar visões, dar inteligência, eles podem conserta o mundo só basta eles querer, o primeiro contato que eles fizerão comigo foi em setembro de 2014 e nunca mais pararão, eles podem se comunicar através de luzes, sonhos, pensamentos, visões, objetos, eles tabem pode conversar audivio e usando a boca da própria pessoa, eles se comunicão comigo de todas as formas, eles se comunicão comigo usando a minha boca, tudo que eu citei anteriormente, eu ja vi as naves deles, eu vir duas ao mesmo tempo, erão redondas e douradas, e algumas parecendo estrela brilhantes, eu estava olhando para o céu de noite e pensei que estava olhando para estrela de repente o que parecia uma estrela se movimentou, eu vejo isso direto, ja me acostumei com eles fazem parte do meu dia dia se tornou natural o meu contato com eles, eles também podem se camuflar e muitas pessoas não pecebem eles, geralmente quando eles aparecem no seu eles mesmo me guião para observar eles, eles tão querendo se fazer presente para os seres humanos, mais eles primeiro estão nos preparando, e eles me informarão muitas irformaçoões uteis para eu informar a humanidade, que vai contribuir para a nossa convivência com o nosso próximo daqui da terra, meu numero é 7186990094 eu espero a sua ligação meu nome é Paulo

    ResponderExcluir
  3. O mundo simulado inclui tb os extraterrestres, ou seja, todos compartilhamos um mesmo programa. Observe que este mundo assemelha-se muito a um jogo de computador com regras e especificacoes bem delineadas. Temos o dia, a noite, os ventos, a gravidade e nosso proprio corpo representa uma ferramenta para estar nesta plataforma.
    Os chamados 5 sentidos prestam-se a nos manter focados no jogo, pois se descobrirmos que tudo representa apenas uma simulacao, o treinamento termina.
    A FISICA QUANTICA COMPROVA AS INFINITAS POSSIBILIDADES. A DUALIDADE ONDA/PARTICULA POSSIBILITA A FORMACAO DOS MULTIPLOS UNIVERSOS A GOSTO DOS TREINANDOS,
    UMA REGRA IMPORTANTE, O QUAL REPRESENTA UMA PROVA DE QUE TUDO EH UM JOGO EH A MORTE.
    CONSIDERANDO-SE QUE A VIDA EH ETERNA A SUA PRESENCA TRANSITORIA DEMOSNTRA QUE TUDO EH UM TREINO PARA A EXPANSAO DA CONSCIENCIA.

    ResponderExcluir