1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

New Jersey (EUA): Incrível Nuvem Misteriosa e UFOs capturados em Foto, Registro (MUFON)

As imagens que mostradas, vindas de MUFON (Mutual UFO Network)  o relato de um avistamento de uma nuvem misteriosa e dois UFOs fotografado em New Jersey (EUA). O fato teria acontecido há alguns dias, quando um cidadão local (ex-piloto de linha aérea) avistou uma nuvem misteriosa e fotografou com o seu iPhone.
Eu fui um piloto por mais de 35 anos e nunca tinha visto nada parecido antes.
Eu não vi os dois objetos negros abaixo da formação das nuvens, até que eu cheguei em casa e ampliei  a imagem no meu computador. 
Seria uma nave Mãe Camuflada e mais dois UFOs? ou um HAARP acompanhado de Naves?
Clique na Imagem para Ampliar

Mufon caso 62639. link da imagem original abaixo: http://www.mufoncms.com/files_jeud8334j/62639_submitter_file1__image.jpg 
Mais um post by: UFOS ONLINE
           

4 comentários:

  1. Incrível !!
    Realmente esta nuvem é muito estranha e os objetos negros em volta da nuvem são parecidos com naves alienígenas, mas provavelmente pode ser até mesmo algum tipo de rede moinho que formou-se nos céus.
    Agora, não está aparentando ser Chemtrails(Haarp), porque na foto não se avista nenhum tipo de aeronave, mas só se vê nuvens e às supostas naves alienígenas.
    Então, em minha opinião parece mais um rede moinho causado pelas naves extraterrestres ou então, pode ser algum vórtex dimensional para a passagem de naves para outras dimensões.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana em sp capital vi três desses UFOs bolinha preta, num primeiro momento achei tratar-se de urubus mas moveram-se tão rapidamente que nem deu tempo de fotografar, a sensação é que foram engolidos pela nuvem, algumas horas depois caiu uma tempestade colossal que parou a cidade, mas uma certeza tenho não eram urubus

    ResponderExcluir
  3. Já varios no interior onde morava acho que são viajantes dimensionais

    ResponderExcluir