UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: New Jersey (EUA): Incrível Nuvem Misteriosa e UFOs capturados em Foto, Registro (MUFON)

1b

2

1

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

New Jersey (EUA): Incrível Nuvem Misteriosa e UFOs capturados em Foto, Registro (MUFON)

As imagens que mostradas, vindas de MUFON (Mutual UFO Network)  o relato de um avistamento de uma nuvem misteriosa e dois UFOs fotografado em New Jersey (EUA). O fato teria acontecido há alguns dias, quando um cidadão local (ex-piloto de linha aérea) avistou uma nuvem misteriosa e fotografou com o seu iPhone.
Eu fui um piloto por mais de 35 anos e nunca tinha visto nada parecido antes.
Eu não vi os dois objetos negros abaixo da formação das nuvens, até que eu cheguei em casa e ampliei  a imagem no meu computador. 
Seria uma nave Mãe Camuflada e mais dois UFOs? ou um HAARP acompanhado de Naves?
Clique na Imagem para Ampliar

Mufon caso 62639. link da imagem original abaixo: http://www.mufoncms.com/files_jeud8334j/62639_submitter_file1__image.jpg 
Mais um post by: UFOS ONLINE
           

4 comentários:

  1. Incrível !!
    Realmente esta nuvem é muito estranha e os objetos negros em volta da nuvem são parecidos com naves alienígenas, mas provavelmente pode ser até mesmo algum tipo de rede moinho que formou-se nos céus.
    Agora, não está aparentando ser Chemtrails(Haarp), porque na foto não se avista nenhum tipo de aeronave, mas só se vê nuvens e às supostas naves alienígenas.
    Então, em minha opinião parece mais um rede moinho causado pelas naves extraterrestres ou então, pode ser algum vórtex dimensional para a passagem de naves para outras dimensões.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana em sp capital vi três desses UFOs bolinha preta, num primeiro momento achei tratar-se de urubus mas moveram-se tão rapidamente que nem deu tempo de fotografar, a sensação é que foram engolidos pela nuvem, algumas horas depois caiu uma tempestade colossal que parou a cidade, mas uma certeza tenho não eram urubus

    ResponderExcluir
  3. Já varios no interior onde morava acho que são viajantes dimensionais

    ResponderExcluir