1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ISON - CROP CIRCLE NOS DIRECIONA PARA UM EVENTO DIA 28 NOVEMBRO 2013


Imagens do crop de 1 de novembro, crop  circle nos direciona para o dia 28 de novembro de 2013, 360 ° 3012 °.ou 12º dia 1
Externo para o principal ou em frente de ângulos são subtraídos.


Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:Ancient Wisdom

4 comentários:

  1. Dígno e jovem Irmão Ricardo,
    Como dito, 64 anos de idade, a Vida ensinou-me a não cometer a imprudência de buscar aparecer e fazer-me mais notório que o rei.
    Daí, esse meu derradeiro comentário. No caso, não para aparecer ou me fazer notório; e sim, para que melhor possa usufruir do seu altruísmo e abnegação, NOTÓRIOS NESSE BLOG DE LUZ!
    Quando a oportunidade colocou-me frente a esse BLOG, uma ENERGIA DE REVERÊNCIA e ALEGRIA APOSSOU-SE DA MINHA ALMA. !
    Essa sua ENERGIA CRISTAL TRANSBORDANTE NESSE ESPAÇO DE LUCIDEZ, FALOU-ME DE ESPERANÇAS DE UM NOVO E IRRADIANTE AMANHÃ, de um MUNDO DE ALVÍSSARAS, FRATERNO.
    Eis porque NÃO TEMO O QUE VIRÁ! Haja o que tiver que vir, seja amanhã, dia 28/11, 26/12 ou no transcorrer de 2014, JOVENS COMO VOCÊ são ENERGIAS DE RENOVAÇÃO, que já estão a postos no SERVIÇO REDENTOR DESSES TEMPOS DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E SOLAR!
    Sim, NÃO MAIS VIREI A ESSE ESPAÇO DE COMENTÁRIOS, MAS ESTAREI SEMPRE presente na condição de um "velhinho feliz" que aqui se beneficia, imantando-se de PURA LUZ SOLAR!
    Fraternal abraço,
    Paulo de Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Paz profunda, meu amigo Paulo Freitas. Por favor, frather, sua luz é muito aflorada, meu e-mail: ph-bastos2011@bol.com.br. Entre em contato.



    ResponderExcluir
  3. Paulo Freitas, Namastê >>>>

    ResponderExcluir
  4. eu recebi uma mensagem de nossos irmãos celestiais, dizendo para que todos se tranquilizem pois dia 28 novembro será um dia como qualquer outro

    ResponderExcluir