UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Preciso de AJUDA para Reconstruir meu Apartamento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil !!

1b

2

1

terça-feira, 28 de maio de 2024

Preciso de AJUDA para Reconstruir meu Apartamento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil !!

Pois bem hoje não se trata de ufologia, mas sim de nescessidade da reconstrução do meu apartamento em porto alegre, nunca imaginei que passaria por esta situação.

Graças a Deus hoje estou no litoral e não presenciei o alagamento do apartamento, mas ficou totalmente destruido, hoje estou desempregado pedi a liberação do FGTS mas até agora se passou semanas sem resposta.

Minha situação: Hoje estou sem salário, somente de ganho aqui no blog que não esta dando retorno esperado.

Um pouco da minha vida:

Em 2010 eu trabalhava em uma empresa de segurança e minha viatura foi toda alvejada por bandidos, me encostei no INSS e fiquei até 2013 onde o INSS disse que eu estava apto, coloquei na justiça pois não estava bem, ganhei na justiça em 2018 novamente mandaram retornar, coloquei na justiça e perdi, tentei voltar na empresa para trabalhar pois não aguentava mais ficar sem o sustento da família, a empresa negou meu retorno.

Hoje estou com processo trabalhista que demora anos, já ganhei em duas instâcias mas nada de receber a indenização nem auxilio desemprego, agora atrasou mais ainda pois a justiça não retornou por motivo da enchente.

Meu apartamento hoje devo mais de R$ 8.000.000 em condominio, pois a minha familia comia ou eu pagava condominio e para completar agora a enchente veio para acabar com o apartamento. Nem espero este auxilio do governo, pois nem FGTS recebi alguma resposta da negação.

As contas não param de chegar e foi ai que tive a ideia de pedir ajuda para vocês.

Hoje estou com 59 anos  e tentei me aposentar com laudos do neurologista sobre apagões, mesmo com laudos e mais eletro da cabeça constando no primeiro laudo: Disfunção cerebral generalizada e no segundo eletro: Eletro encefalograma totalmente ANORMAL o INSS disse eu estar apto ao trabalho.

Assim venho pedir sua ajuda para ajudar nem que seja com o mínimo que você puder ajudar, fico muito grato.

Atualização 29 de maio de 2024 recebo um email da imobiliaria admistradora do condomínio onde exige a limpeza do apartamento, pois esta gerando odores desagradáveis e ainda estou passivel de multa se não limpar, veja abaixo o print:

Obs: já enviei os dados para prefeitura de Porto Alegre sobre o auxilio reconstrução e nada até agora a prefeitura não enviou os meus dados para o governo até hoje, total descaso.

Atualização 04/06/2024 : Para perguntas sobre o andar do apt. ele é dos antigos onde faziam andar no sub solo, infelizmente para mim foi o caos, a foto segue abaixo.

OBRIGADO e desculpe estar pedindo ajuda, mas foi o único meio que restou. abaixo o vídeo do alagamento do apartamento.

Abaixo meu PIX:

Chave PIX meu e-mail: rrroehe@gmail.com

Banco Mercado Pago nome: Ricardo Roehe

GRATIDÃO

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


2 comentários:

  1. Sinto muito pela sua situação, mas saiba que vc não está sozinho! Sou de Curitiba, e junto com um grupo de voluntários fui para Porto Alegre semana retrasada para ficar alguns dias ajudando, e vi que realmente a situação é complicada. Cabeça sempre erguida! Logo tudo passará, o bem material será reconstruído, e tenho certeza que a justiça também não irá falhar na situação da sua aposentadoria, fé em Deus sempre! Te ajudei com um pouquinho porque também estou desempregado, mas saiba que estou orando pela sua vida e pela sua família! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela ajuda, agradeço a todos pela ajuda. GRATIDÃO

      Excluir