UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Piloto Relata 'Luzes Dançantes' Durante a Fase de Aproximação do Aeroporto "Gravação do Áudio"

1b

2

1

quinta-feira, 2 de março de 2023

Piloto Relata 'Luzes Dançantes' Durante a Fase de Aproximação do Aeroporto "Gravação do Áudio"

 Uma gravação de áudio de um piloto discutindo o avistamento inexplicável com o controle de tráfego aéreo foi postada online.

O incidente, ocorrido em 29 de janeiro, envolve um voo entre Fort McMurray, Altanta e Yellowknife, no Canadá, ao se aproximar da cidade por volta das 23h15.

A troca de conversas entre o piloto e o controle de tráfego aéreo pode ser ouvida no vídeo abaixo:

“Olá eu só estava pensando você tem dois aviões que estão a leste de seu campo fazendo circuitos ou manobras? perguntou o piloto.

“Negativo não tenho tráfego informado na área”, respondeu o controle de tráfego aéreo.

“Você tem um visual em alguma coisa? »

“Sim, vemos duas luzes dançando aqui, a leste de seu campo”, respondeu o piloto. “Eles estão acima de nós, mais ou menos, não sei o quê. Não os vemos no TCAS (sistema de prevenção de colisão). Mas podemos ver as luzes se movendo. »


“Também não tenho nada no radar. Deixe-me falar com o centro”, disse o controle de tráfego aéreo.

“Ei, o centro não tem nada sobre nenhum movimento na área, então eu realmente me pergunto o que você vê lá…. Eu não posso vê-los do chão aqui. Bem, vou ficar de olho. »

Em última análise, nenhuma identificação positiva dos objetos foi feita. Fonte    

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário