UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Homem Afirma Se Lembrar Vividamente De Sua Vida Passada Como Piloto Da Primeira Guerra Mundial

1b

2

1

sexta-feira, 18 de março de 2022

Homem Afirma Se Lembrar Vividamente De Sua Vida Passada Como Piloto Da Primeira Guerra Mundial

O britânico afirma que a sessão de hipnose trouxe de volta memórias vívidas de sua vida passada como fotógrafo de aeronaves e artilheiro durante a Primeira Guerra Mundial relata mirror.co.uk

Steve Mulligan nasceu em 1961 em Manchester mas também tem memórias muito claras de crescer em Llandudno, País de Gales, no início do século XX. Ele afirma ter crescido como Sydney Sutcliffe e morreu aos 24 anos depois que seu avião foi derrubado na Frente Ocidental durante a Primeira Guerra Mundial.

Ele sempre teve essas memórias estranhas representadas em preto e branco de olhar para baixo das alturas do céu mas ele nunca foi capaz de separá-las. E então ele foi a uma sessão de hipnose e se viu lembrando de sua vida passada.

“Desde criança, sempre fui atraído por Llandudno, mesmo quando cheguei aqui quando criança, eu sabia o caminho, e minha mãe ficou impressionada como eu sabia para onde ir”, disse Steve recentemente ao Daily Post.

“Quando estávamos andando tive um déjà vu, como se já tivesse estado lá antes. Foi só quando alguém sugeriu fazer uma regressão a vidas passadas que tudo saiu.”

Durante uma sessão de hipnoterapia com Paul Goddard, o homem de 61 anos supostamente relembrou sua vida passada, incluindo se juntar aos Fuzileiros em Wrexham e depois ingressar no Royal Flying Corps antes de trabalhar como fotógrafo e atirador durante a Primeira Guerra Mundial.

Ele até se lembrou de sua última missão um voo de reconhecimento aéreo sobre as linhas inimigas perto de Cambrai, na França e uma olhada para baixo antes de o avião ser atingido por fogo inimigo e cair.

“Lembro-me dessa sensação quando o avião estava caindo e foi muito estranho porque eu não conseguia controlá-lo”, disse Mulligan.

“Senti essa perda de vida, mas não havia nada que eu pudesse fazer.”

Embora ele entenda por que a maioria das pessoas é cética em relação à sua história, Steve Mulligan diz que seria impossível encontrar o nome de um homem que realmente nasceu em Llandudno e viveu lá ao mesmo tempo que suas memórias de vidas passadas.

“Eu não sabia nada sobre Llandud, além de vir para cá quando criança até regredir”, disse o homem de 61 anos.

“Eu nunca ouvi o nome Sidney Sutcliffe, então para mim escolher esse nome entre milhões de nomes e ser alguém que realmente viveu em Llandudno, é simplesmente incrível.”

Steve visitou recentemente o Memorial de Guerra de Llandudno e de fato encontrou o nome de Sidney Sutcliffe entre os soldados locais que morreram durante a Primeira Guerra Mundial, bem como entre os túmulos dos pais de Sidney.
 

“Ver o nome de Sidney no túmulo foi emocionante e ainda estou tentando descobrir. É uma sensação estranha”, disse Mulligan.

“O estranho é que a mãe dele (Rhoda) morreu em 1960 e eu nasci nove meses depois em 1961. Então para mim é como se ela estivesse esperando a morte dela para que eu pudesse renascer e é por isso que estou aqui. .”
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário