UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Uma Mulher Afirma Ter Evidências De Que Foi Abduzida Por Alienígenas

1b

2

1

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Uma Mulher Afirma Ter Evidências De Que Foi Abduzida Por Alienígenas

Em um clipe viral que acumulou impressionantes 3,5 milhões de visualizações Sheera Lumira Rejoice (@sheerarejoice) afirmou que ninguém acreditava que ela foi "levada por seres extraterrestres". Ela acrescentou que tem “cicatrizes ovarianas da remoção do óvulo na ultrassonografia para provar isso”.

Ela diz que tudo começou em 2018 depois que ela teve um caso de 'paralisia' ao tentar adormecer no sofá.

“Eu estava congelando e meu corpo não conseguia se mover. Olhei para a porta e ela se abriu, havia uma figura, uma figura humana de aparência holográfica ”, explicou Sheera.

Ela disse que não percebeu que “teve seus óvulos removidos”, mas descreveu o processo como “pura felicidade”.

Ela afirmou: “Esse cara me disse 'você tem três bebês híbridos, você tem três óvulos tirados'. Eu não tinha ideia disso até que conheci esse homem e minha intuição confiou nele. ”
 
Após o incidente, Sheera disse que mudou de nome e ficou sóbria.

“Fiquei sóbria com todos os estímulos que você possa imaginar - beber, fumar, ingerir cafeína. Comecei a entrar na natureza muito mais, curando a mim e ao meu corpo.

“Acabei mudando meu nome inteiro por causa de como essa mudança foi drástica para mim devido a essa experiência.”

No vídeo final, ela concluiu: “Você pode acreditar em mim, ou não precisa, apenas saiba que nem todo mundo vive em uma realidade científica e algumas pessoas vivem de uma forma muito espiritual e algumas experiências realmente mudam a vida das pessoas .”

Os espectadores nos comentários ficaram divididos, alguns dizendo que ela acabou de sentir paralisia do sono e outros dizendo "quem pode dizer que não é verdade?"

Uma pessoa disse: “Isso é paralisia do sono acontece comigo o tempo todo. É comum ter alucinações durante elas. ”

Enquanto outro acrescentava: “Por mais 'rebuscado' que pareça quem pode dizer que não é verdade? O universo é incrível e sabemos muito pouco. ”
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE   

                                              Veja os Vídeos Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário