UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Policia Militar aborda Disco Voador no interior de São Paulo, Brasil "Não é possível isso aí meu pai do Céu" É a primeira vez que abordo um Disco Voador!!

1b

2

1

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Policia Militar aborda Disco Voador no interior de São Paulo, Brasil "Não é possível isso aí meu pai do Céu" É a primeira vez que abordo um Disco Voador!!

No vídeo o policial não acredita e diz, 'Não é possível isso aí meu pai do céu' É a primeira vez que abordo um disco voador.

São Paulo Brasil- Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (07), onde de forma hilária, um policial aparece abordando o disco voador. Um dos internautas até satirizou, "excesso de velocidade"?

O vídeo com mais de 30 segundos, mostra o policial no interior de uma viatura durante patrulhamento, quando em dado momento, se deparou com um disco voador em plena via pública.

O policial no vídeo diz, "Aí você tá patrulhando em sertãozinho e encontra um disco voador. Não é possível isso aí, meu pai do céu, é a primeira vez que eu abordo um disco voador".

O caso, segundo a sonora do vídeo ocorreu no município de Sertãozinho, interior do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Brasil.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário