UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: RÚSSIA: Mig-29 Persegue um OVNI por 18 Minutos!! "As Conversas entre Piloto e Torre de Controle"

1b

2

1

domingo, 15 de abril de 2018

RÚSSIA: Mig-29 Persegue um OVNI por 18 Minutos!! "As Conversas entre Piloto e Torre de Controle"

Na madrugada de 18 de fevereiro de 2016, a rede de defesa aérea da Federação Russa foi ativada devido à presença de um misterioso objeto, considerado um OVNI, que cruzou a fronteira. A Força Aérea Russa lançou vários jatos Mig 29 para investigar e surpreendentemente avistou um segundo OVNI na linha de fronteira.
MIG 29 da Federação Russa


Um MIG, o "725", foi finalmente capaz de se aproximar do objeto não identificado e em algum momento não só foi capaz de vê-lo visualmente, mas também foi capaz de alcançar o OVNI até 300 metros de distância antes de disparar e atravessar a fronteira.

O seguinte é um som fascinante de "725" (o MIG-29 russo) perseguindo um UFO, e, aparentemente, observou um segundo UFO através da fronteira, apenas para perdê-lo de vista depois de ter passado a outra interceptação isso era tudo dentro da fronteira russa. Apesar de ter obtido contato visual e leitura de radar, o "725" e seus controladores de voo não conseguiram classificar o objeto.
Depois de estudar o avistamento, entramos em contato com vários tradutores para nos ajudar a traduzir o áudio, para que pudéssemos aprender mais sobre o que aconteceu naquela manhã.

Aqui está o áudio:



ÁUDIO TRADUÇÃO:

A gravação é intitulada "Interceptação de intrusos". A discussão ocorreu entre a aeronave 725 (voz masculina) e o ponto de controle. 725 é o apelido para a aeronave MiG-29 que estava interceptando o intruso. Obviamente, na tradução apenas as partes mais importantes da conversa entre piloto e controle aéreo são mostradas.

-725, qual seu curso atual?

-180

-725, entendido. Para mais informações: o objetivo está no seu curso de 30 graus à esquerda. A distância é de 30 quilômetros ...

Recebido. O que eles estão fazendo?

"A distância até o alvo é de 18 km.

-18 quilômetros entre nós?

Sim.

"Entendido, 725.

Eu autorizo ​​- 7400 de latitude.

-725, entendido. Fazendo 7400 padrões deixados no curso de 180.

Agora saiu. A distância é de 10 milhas agora.

- Qual é a sua velocidade de 725?

- A velocidade é 650. 600 está definido.

Recebido. Velocidade 600 km / h. Vire à esquerda.

-725, obviamente, à esquerda. 500 velocidade é definida no dispositivo.

Recebido. Feito.

"O que podemos esperar?"

"Eu não entendo."

- O que eles esperam?

-O reconhecimento do alvo desconhecido é o esperado. 725 360 saida à esquerda.

-Qual é o curso?

-3-6-0.

Recebido. Curso 360-7500 ... ... curso 360-7500

-A distância entre você e o alvo é de 20 km. Mais de mil

-725, entendido.

- Está à sua esquerda, 725.

"Eu não entendo."

- O objeto está à sua esquerda.

- Capito 725, vire à direita.

-A distância entre você e o alvo é de 12 km

-725 entendido.

- No lado esquerdo, aos 60 e depois às 10.

-O alvo está no intervalo de 360 ​​a 45 graus de longitude. A distância é 8.

- Você vê algo à direita?

"Ainda não."

Recebido. Eu recebo um sinal de rádio na parte de trás da minha tela de radar

"Sim, há outro alvo desconhecido por trás da linha limítrofe. (segundo OVNI visível do outro lado da fronteira) A distância é de 15 quilômetros. O curso é 90. A altitude 7500 permanece

-725 Não ligue o armamento.

Recebido.

-O alvo está à esquerda a uma distância de 6 quilômetros e mais de mil.

-725, entendido.

- Eu continuo a monitorá-lo visualmente.

-725, entendido. A distância é de 11 quilômetros.

- Siga o objeto. Continue assistindo. A distância é de 11 entre você e o alvo.

Recebido.

- Parecia 45. Esquerda abaixo de 90. Eu notei uma luz vindo das estrelas.

- Não perca o contato visual.

Recebido.

- O alvo pode ser distinguido?

-Não.

"Eu entendo 725, confirme o que você está olhando de novo?"

"Um objeto brilhante comparado às estrelas.

-Radiação?

"Não há radiação, apenas uma luz intensa.

Recebido.

"A meta é visualmente mais alta que você?"

"É 300 metros mais alto que eu. À esquerda 15.
-725, o trecho é 240 no lado esquerdo 15-25. Eu olho para alguma coisa.

-Manobra em uma curva. Mantenha contato visual com ele.

-725, entendido. Você confirma isso?

- Sim, confirmo.

Recebido. Parece longe de mim.

Qual é a distância?

Estou checando

- Recepção do sinal RWR abaixo de 50.

-725, você não perdeu o contato visual?

"Com apenas um objeto." Eu não olho para os outros. Esquerda 15. Eu continuo naturalmente 240-7800 no padrão.

-725, você tem uma oportunidade para virar à esquerda?

"Eu não entendi."

-Você tem a possibilidade de alterar o layout à esquerda, para que você possa observar melhor o objeto?

"Eu estou do lado da lua agora.

"Eu não entendi."

"Eu tenho a lua do lado direito e o alvo está do lado esquerdo.

Recebido. Você mantém contato visual?

saber -I. Você está me deixando?

Sim. Está se aproximando da "fita" (limite da fronteira russa)

Recebido. confirmo

"Você pode diferenciá-los?"

"Não, é longe demais.

-725, retorne ao ponto de verificação 800.

-O que combustível permanece? Qual é a curva máxima? Vá para o checkpoint.

Recebido. Eu não vejo radiação.

-Provavelmente, fica a baixa altitude.

-725, Prepare-se para o pouso 1200. Pressione e segure 1200.

18 de fevereiro

00h55 - Fomos despertados por um alarme e lançados em nosso MiG-29 para interceptar 
alvos em um giro de 180 graus

01h22 - Alvo interceptado

01h40 - O "intruso" cruzou a fronteira.

Vamos voltar para a base.

As gravações foram feitas em 18 de fevereiro de 2016 arquivos de áudio 00h55-01h40, horário de Moscou. O áudio foi modificado para remover as pausas, completar os sinais de chamada da aeronave (interceptor), os sinais de identificação do aeroporto militar e outros transmissores distritais (do incidente).

O arquivo é legal de acordo com as leis da Federação Russa, pois as transmissões estavam abertas (sem criptografia) em freqüências de rádio aeronáuticas normais. Qualquer pessoa com um receptor de banda larga na área poderia ter recebido esses sinais e poderia ter gravado em uma ampla gama de equipamentos de rádio amadores.
Afirmamos que o Ministério da Defesa definiu diretrizes sobre como interpretar e comentar esses eventos e que não os violamos (diretrizes). Acreditamos que os relatórios de vôo do distrito militar do sul (em fevereiro) não estão relacionados a este caso porque neste incidente, em 9 de fevereiro de 2016, duas aeronaves de transporte AN-72 foram interceptadas como parte de um treinamento e uma missão forçada. Obviamente, dois aviões de transporte Antonov possuem um transponder e são bastante visíveis. Os OVNIs avistados eram objetos brilhantes e o piloto perseguia um até 300 metros. Abaixo está um vídeo histórico sobre a interceptação de um OVNI por um MIG 21.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário