UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: A cantora Kim Wilde retorna à música por causa dos OVNIs, uma ideia para o seu novo álbum, "Here Comes the Aliens".

1b

2

1

domingo, 25 de março de 2018

A cantora Kim Wilde retorna à música por causa dos OVNIs, uma ideia para o seu novo álbum, "Here Comes the Aliens".

A cantora Kim Wilde disse que um encontro com um OVNI em 2009 foi uma das razões pelas quais ela decidiu voltar à música e fazer um retorno.

Wilde disse à BBC depois de deixar o negócio da música, ela se casou e criou seus filhos. No entanto, dois eventos a levaram a voltar e dar uma segunda chance à música.

Wilde afirma que ela teve um encontro com um OVNI em 2009. Ela disse que estava sentada no jardim de sua casa com um copo de vinho quando viu algo.

“Então olhei para o céu e vi essa enorme luz brilhante atrás de uma nuvem. Mais brilhante que a lua, mas semelhante à luz da lua ”, disse ela.

“Eu disse ao meu marido e meu amigo: 'Isso é realmente estranho', então descemos a grama e olhamos para ver se havia alguma fonte. De repente, ele se moveu muito rapidamente, de cerca de 11 horas para 1 hora. Então, fez isso, de um lado para o outro, por vários minutos ”, lembrou Wilde.

“Sempre que se mexeu, algo mudou no ar - mas ficou em silêncio. Absolutamente silencioso.

A cantora disse que pensa no momento todos os dias e deu-lhe uma ideia para o seu novo álbum, "Here Comes the Aliens".


Ela canta no álbum que talvez os alienígenas "nos salvem do apocalipse".

"Talvez isso seja completamente ingênuo", ela ri. “Por que eles não ficariam com raiva de nós e nos expulsariam desta linda Terra que estamos arruinando? Não posso negar que não fomos uma decepção terrível.

Ela disse que sua carreira começou a ficar mais lenta na década de 1990, quando ficou mais velha e sentiu que não conseguiria acompanhá-la.

“Eu estava nisso desde que tinha 20 anos, então eu tinha 36 anos e todos, eu senti, estavam fazendo isso muito melhor do que eu. Eles tinham a ambição que eu não tinha mais. Quando Madonna apareceu, eu não senti que poderia competir, então eu disse: 'Sabe de uma coisa? Você é melhor ser quem você é, e isso vai ser o suficiente ”, disse Wilde à BBC. "Às vezes era, e na maioria das vezes não era."

Wilde anunciou que estaria começando sua turnê de retorno em 30 de março.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário