UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Capturado UFO em forma de Charuto em Alta Velocidade sobre uma fazenda em Rigby, Idaho

1b

2

1

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Capturado UFO em forma de Charuto em Alta Velocidade sobre uma fazenda em Rigby, Idaho

Um objeto estranho em forma de charuto foi pego na câmera por um visitante na fazenda de animais em Rigby, Idaho. 

Os  visitantes da fazenda de animais que relataram o avistamento na Rede Mutual UFO, caso 88945, afirmam: Bem, minha história é bastante simples, mas muito interessante. Em 9 de julho de 2017, fomos ver nossos animais na fazenda. Eles estão em um local diferente do que a nossa casa. Eu decidi filmar esse evento. De qualquer maneira, quando eu filmava, não vi nem percebi nada estranho.

Não foi até uma semana ou mais depois, quando reproduzi o filme e descobri que um objeto era incrivelmente rápido. Eu pensei que poderia ser um brilho ou algum tipo de problema com a câmera do meu telefone. Meu celular era basicamente 100% novo no momento, então percebi que não era um problema. 

O objeto estava se movendo tão rápido, mal percebi isso na reprodução do filme. Meu olho parecia pegá-lo. Durou por um breve segundo e desapareceu. 

Eu consegui parar o vídeo e fiz uma imagem GIF dele em câmera lenta.
Quando eu aumento o zoom, eu posso ver o que parece ser antenas. Este objeto estava muito rápido para ser feito pelo homem, mas lento o suficiente para ser pego na câmera. 

Quando vi esse objeto, fiquei surpreso principalmente por ter capturado um UFO na câmera. Eu tenho o videoclipe original.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário