UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO Capturado em Vídeo em Los Angeles California USA em 6 de Abril 2013!!

1b

2

1

quinta-feira, 11 de abril de 2013

UFO Capturado em Vídeo em Los Angeles California USA em 6 de Abril 2013!!

Neste vídeo, há uma série de imagens captadas por André e um pequeno vídeo do mesmo objeto pequeno filmado por mim enquanto nós no Ocidente Park em frente do Park Plaza Hotel em 06 de abril de 2013 em torno de três horas ou assim. Vimos um número de objeto, mas isso é o que estamos postando. que eu gostaria de fazer o público ciente é algo que eu tenho tido o privilégio de ver a tecnologia dos ETs, drones suas nano e como eles operam em torno de nós diariamente. Se você olhar com cuidado e com uma mente aberta, você vai notar que eles continuam mudando de forma ... isso é o que eu chamo de Morphing:. mudança constante de forma a razão que mudam de forma é que eles estão constantemente fazendo uma multiplicidade de ações e, ao mesmo tempo olhando como se fossem um pedaço de lixo flutuando no ar e ao vento. Eles usam uma série de métodos diferentes para fazer o público em geral pensar que são balões ou outras coisas que temos lá em cima. Então dê uma olhada e realmente tem uma mente aberta e foco. Ansioso para seus comentários e lembre-se ... Mantenha sua cabeça para o céu! Atenciosamente, Robert Bingham, The Summoner --- Você está convidado! Robert Bingham vai ter outro evento público Evocação ESTE domingo, 14 de abril, 2013 em Los Angeles, CA Aqui estão os detalhes do evento, se você gostaria  de assistir.

Agora amigos fica meu comentário a respeito do vídeo:
Lembram da minha postagem anterior a respeito da NASA ter fotografado um UFO na orbita terrestre?
Fica aqui o link da postagem para vocês analisarem as fotos para ver se este UFO parece ser igual.


                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:UFO Robert Bingham

Nenhum comentário:

Postar um comentário