UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Dois OVNIs são filmado em Stouffville, Ontario Canada

1b

2

1

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dois OVNIs são filmado em Stouffville, Ontario Canada

Em 20 de maio de 2012 cinco de nós avistamos um OVNI. Ele definitivamente não era um avião, helicóptero, cometa, meteoro, asteróide, balões, aviões de combate ou qualquer outra coisa que eu já vi antes. Não houve ruídos do motor - totalmente silenciosos. Eu não tenho nenhuma idéia do que era. Vimos duas luzes  extremamente brilhantes vermelhas provenientes do norte de onde vivemos. Mudaram-se em uníssono, como se ligado a algo maior, eles se dirigiram para o sul, virou-se para o oeste, e desaparecidos - como alguém diminuiu as luzes e depois os desligou. Dois minutos mais tarde (ou outro conjunto de 2 luzes) apareceu onde o 1 º set veio e fez exatamente a mesma coisa - voar para o sul, então oeste, então simplesmente desapareceu. Duas pessoas de no nosso bairro viram exatamente a mesma coisa - no total, 6 adultos e uma menina de 11 anos. Este é o vídeo de ocorrência segundo. Minha câmera data e hora marcada ele dia 20 de Maio 2012 08:38 pm EST. A única coisa que eu fiz para o vídeo foi usar uma ferramenta de software para remover e suavizar o ruído de fundo. Você decide por si mesmo o que é isso.
Veja o Vídeo Abaixo:
                                                         fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário