1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A REVELAÇÃO - Aliens e o Código da Bíblia!! (Muitos Atribuem à Intervenção Extraterrestre)

O Código da Bíblia aparentemente tão precisos em suas previsões que muitos atribuem à intervenção extraterrestre.O tema do Código da Bíblia tem trazido consigo distintas controvérsias, mas para aqueles que têm estudado dizem que realmente é incrível.Podemos assim interpretar citações na Bíblia onde um: 
                           "Ser Supremo Estelar nos Aguarda"

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
João 14:1-3
Com este versículo Jesus nos dá um de seus mais consoladores ensinos, pois ali mesmo pede para que não nos angustiemos na vida, não perturbemos o nosso coração, sede de nossos sentimentos e que tenhamos fé. E adiciona um ponto fundamental a esse pedido: uma promessa! Iria preparar-nos um lugar!
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:


                                   

Um comentário:

  1. Sim os etes são anjos caisos sim.as estórias antigas ate as de hoje em dia batem e so ouvir o livro de Enoque.Jesus vira

    ResponderExcluir