UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Vaticano: Astrônomos Acreditam em Extraterrestres? Papa - Em 35 dias o Mundo vai Mudar para sempre, Não estamos sozinhos

1b

2

1

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vaticano: Astrônomos Acreditam em Extraterrestres? Papa - Em 35 dias o Mundo vai Mudar para sempre, Não estamos sozinhos

Os membros do Observatório do Vaticano estão a reconhecer a possibilidade de vida alienígena e que a sua existência seria a prova do poder de Deus. O instituto de pesquisas astronômicas ficaram "Muito satisfeitos" com as notícias da Terra 2 como planeta Kepler-452b, mas manter-se firmemente na ideia de que existe apenas um Jesus para todo o universo e que "a encarnação do Filho de Deus é um acontecimento único na história da humanidade e do universo." Elliot Hill e Joe Ankier discutir o Concílio Vaticano II, se mover no sentido moderno, pensar como Lip News.

 Em 35 dias, o mundo vai mudar para sempre
O que o Papa diga o mundo quando se dirige a Organização das Nações Unidas no próximo mês? Em 35 dias, o mundo será mudado para sempre. Em 55 dias, será tarde demais para fazer qualquer coisa sobre ele.

Até agora a maioria de vocês já ouviram os rumores, mas eles podem ser muito mais do que rumores.

Recentemente, o Papa tem soado mais como um bankster do que uma figura religiosa respeitada. As cores verdadeiras de este Papa será revelado em breve. Em setembro de 2015, o papa anunciará a transição metódica da entrega da soberania nacional de todas as nações que culminarão no governo mundial.

IMPLICAÇÕES DA ONU DISCURSO DO PAPA

No ano passado, quando o FMI desvalorizou a moeda Venezuela em 61%, o evento foi mal notou. O evento veio como um ladrão de noite. Para a maior parte, o povo da Venezuela aceitou seu destino. Creio que o mesmo está para acontecer aqui. Quando o Papa chama, basicamente, para o estabelecimento de um governo mundial, um colapso da moeda vai apressar o evento. É quase como se a situação da Venezuela foi um teste Beta do FMI para o que está vindo para cá.

Ufólogo Ricardo - Algo muito estranho esta para acontecer e já esta marcado para SETEMBRO.
Reveja este post do UFOS ONLINE e comece a pensar, seria um contato com estes seres em Setembro e já estariam nos preparando? UNICEF já estaria nos preparando com o Vídeo, onde as mensagens são:

"Não perca a oportunidade de aceitar outra pessoa, não perca a oportunidade de mudar sua vida" 

Conhecer alguém diferente é uma grande oportunidade para viver experiências valiosas. Digamos sim à integração!

Reveja o post  abaixo:

Menino Extraterrestre Realiza Campanha Emocionante da UNICEF - VÍDEO -
"Não perca a oportunidade de aceitar outra pessoa, não perca a oportunidade de mudar sua vida" 
É a mensagem entregue pela nova campanha do Fundo das Nações Unidas para a Infância.
Todos somos iguais perante Deus!! Veja este espetacular vídeo da UNICEF.
Conhecer alguém diferente é uma grande oportunidade para viver experiências valiosas. Digamos sim à integração!
No auge da NAÇÃO ter um contato com outras civilizações a UNICEF nos surpreende com este fantástico vídeo que Emociona o Mundo Inteiro.
Obs: Ufólogo Ricardo - Será uma Mensagem de um Possível contato, onde já estariam nos preparando para conviver em harmonia com  seres extraterrestres?
Veja o vídeo no post do UFOS ONLINE no link abaixo:
Fontes:
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja os Vídeos Abaixo:


                                          Fonte:TheLipTV



                                      Fonte:Citizen of Gotham

13 comentários:

  1. Eu acredito em acontecimentos futuros, nosso planeta está entrando em transição ( passando de planeta de espiação e provas para planeta de Regeneração ) Mas acredito que vai ser um processo lento e gradual não precisa a ver panico, só acho .

    ResponderExcluir
  2. Deut32:16 Com deuses estranhos(ALIENIGENAS REBELDES) o provocaram a zelos; com abominações (HÍBRIDOS) o irritaram. 17 Sacrifícios ofereceram aos diabos, não a Deus; Mat15:13 E Jesus disse: Toda a planta (humanóide) não plantada por meu Pai será arrancada; 2Tessa2:3 Que ninguém de forma alguma vos engane; pois isso não se dará sem que antes venha uma grande revolta contra Deus e se revele aquele homem(hybrido alien-humano) que encarnará em si mesmo o pecado, que será o filho da perdição.

    ResponderExcluir
  3. O mais estranho é a igreja católica concordar com a ciência moderna porque esta instituição perseguiu e executou a todos que pensava o contrário do proposto por ela.Talvez a igreja forçando os outros a recuar tocando o terror em suas almas lhe garantiu todo o domínio sobre os reis nações do mundo até o momento.

    ResponderExcluir
  4. >Para aqueles que assim como eu sempre estiveram atentos aos acontecimentos do passado e do presente, o futuro não será tão diferente, apenas uma questão de tempo e do momento certo para algo mui grande e interplanetário acontecer em nossa terra, mudando tudo de errado para uma nova visão de vida, de esperança e de um futuro iluminado para toda humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Gosta de fala-lhes caros amigos não salvação em nenhum outro nome no Céu ou na Terra se não Este: Caminho, Verdade, Vida: (João 14:6) - Jesus é o único caminho para Deus, a única verdade em um mundo de mentiras e a única fonte verdadeira da vida eterna. Ele incorpora todos os três tanto em um sentido temporal quanto eterno.
    Os Anjos na Crise Final
    Aparecerão Anjos Bons e Maus
    Agentes satânicos sob forma humana tomarão parte neste último grande conflito, para opor-se à edificação do reino de Deus. Anjos celestiais em aparência humana também estarão no campo de ação. Os dois partidos antagônicos prosseguirão existindo até o encerramento do último grande capítulo da história deste mundo. Review and Herald, 5 de agosto de 1909.
    Satanás utilizará cada oportunidade para induzir os homens a apartar-se de seu concerto com Deus. Ele e os anjos que com ele caíram aparecerão na Terra como homens, procurando enganar. Os anjos de Deus igualmente aparecerão como homens, e farão uso de todos os meios em seu poder para derrotar os propósitos do inimigo. Temos uma parte a desempenhar. Manuscript Releases, vol. 8, pág. 399.
    Satanás reúne todas as suas forças para o assalto do último conflito cerrado, e a resistência do seguidor de Cristo é provada ao máximo. Por vezes parece que ele terá que ceder. Mas uma palavra de oração ao Senhor Jesus vai como uma seta para o trono divino, e anjos de Deus são enviados ao campo de batalha. A situação é revertida. Nos Lugares Celestiais, pág. 297.
    No período final da história da Terra o Senhor operará poderosamente em favor dos que ficarem firmes pelo direito. ... Anjos magníficos em poder os protegerão. Profetas e Reis, pág. 513.
    A Obra dos Anjos Malignos Através do Espiritismo
    Satanás tem há muito estado a preparar-se para um esforço final a fim de enganar o mundo. ... Pouco a pouco ele tem preparado o caminho para a sua obra-mestra de engano: o desenvolvimento do espiritismo. Até agora não conseguiu realizar completamente seus desígnios; mas estes serão atingidos no fim dos últimos tempos. ... Com exceção dos que são guardados pelo poder de Deus, pela fé em Sua Palavra, o mundo todo será envolvido por esse engano. O Grande Conflito, págs. 561 e 562.
    O espiritismo é a obra-mestra do engano. É a mais fascinante e bem-sucedida ilusão de Satanás, calculada para atrair a simpatia dos que tiveram de levar seus queridos à tumba. Anjos maus aparecem sob a forma dos que morreram, relatando incidentes ligados à vida deles e desempenhando atos que eles realizaram enquanto viviam. Desta forma [os anjos maus] levam as pessoas a acreditar que seus amigos mortos são anjos, os quais podem estar a seu lado e comunicar-se com eles. Esses anjos maus, que se apresentam como os queridos mortos, são tratados com uma certa idolatria, e sua palavra é considerada como de muito maior peso que a Palavra de Deus. Signs of the Times, 26 de agosto de 1889.
    A vinda do Senhor deve ser precedida da operação de Satanás "com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira,

    ResponderExcluir
  6. A Personificação de Satanás
    Após o Encerramento da Graça "Um dos Sinais e a Escuridão Sobre Natural do Sol"
    A ira de Satanás aumenta à medida que seu tempo encurta, e sua obra de engano e destruição alcança o clímax. Findou a longanimidade de Deus. O mundo rejeitou Sua misericórdia, desprezou Seu amor e transgrediu Sua lei. Os ímpios ultrapassaram os limites da graça e o Senhor retira deles Sua proteção, deixando-os à vontade do líder que escolheram. ...
    Como ato culminante no grande drama do engano, o próprio Satanás personificará Cristo. A igreja tem há muito tempo professado considerar o advento do Salvador como a realização de suas esperanças. Assim, o grande enganador fará parecer que Cristo veio. Em várias partes da Terra, Satanás se manifestará entre os homens como um ser majestoso, com brilho deslumbrante, assemelhando-se à descrição do Filho de Deus dada por João no Apocalipse (cap. 1). A glória que o cerca não é excedida por coisa alguma que os olhos mortais já tenham contemplado. Ressoa nos ares a aclamação de triunfo: "Cristo veio! Cristo veio!"
    O povo se prostra em adoração diante dele, enquanto este ergue as mãos e sobre eles pronuncia uma bênção, assim como Cristo abençoava Seus discípulos quando aqui na Terra esteve. Sua voz é meiga e branda, cheia de melodia. Em tom manso e compassivo apresenta algumas das
    VA - Pag. 274
    mesmas verdades celestiais e cheias de graça que o Salvador proferia; cura as doenças do povo, e então, em seu pretenso caráter de Cristo, alega ter mudado o sábado para o domingo, ordenando a todos que santifiquem o dia que ele abençoou. Declara que aqueles que persistem em santificar o sétimo dia estão blasfemando de seu nome, pela recusa de ouvirem seus anjos a eles enviados com a luz e a verdade. É este o poderoso engano, quase invencível. The Spirit of Prophecy, vol. 4, págs. 441 e 442.
    Satanás percebe que está prestes a perder a sua causa. Não pode iludir o mundo inteiro. Ele faz um último e desesperado esforço para vencer os fiéis pelo engano. Efetua isso personificando a Cristo. Cobre-se com as vestes da realeza que foram cuidadosamente descritas na visão de João. Tem poder para fazer isso. Aparecerá a seus seguidores iludidos, o mundo cristão que não recebeu o amor da verdade, antes teve prazer na iniqüidade... como Cristo vindo pela segunda vez.
    Ele se proclama o Cristo, e é aceito como tal, um ser imponente e belo, revestido de majestade, com voz suave, palavras agradáveis e uma glória não superada por coisa alguma que olhos humanos já contemplaram. Então os seus enganados e iludidos seguidores soltam uma exclamação de vitória: "Cristo veio pela segunda vez! Cristo veio! Ele levantou as mãos assim como fazia quando esteve na Terra, e nos abençoou." ...
    Os santos observam com estupefação o que se passa. Eles também serão enganados? Adorarão a Satanás? Há anjos de Deus ao seu redor. É ouvida uma voz clara, firme, musical, dizendo: "Olhem para cima!"

    ResponderExcluir
  7. Para Meu Pai e Vosso Pai
    Todo o Céu estava esperando para saudar o Salvador à Sua chegada às cortes celestiais. Ao ascender, abriu Ele o caminho, e a multidão de cativos libertos à Sua ressurreição O seguiu. A hoste celestial, com brados de alegria e aclamações de louvor e cântico celestial, tomava parte na jubilosa comitiva.
    Ao aproximar-se da cidade de Deus, cantam, como em desafio, os anjos que compõem o séquito:
    "Levantai, ó portas, as vossas cabeças;
    Levantai-vos, ó entradas eternas,
    E entrará o Rei da Glória"!
    Jubilosamente respondem as sentinelas de guarda:
    "Quem é este Rei da Glória?"
    Isto dizem elas, não porque não saibam quem Ele é, mas porque querem ouvir a resposta de exaltado louvor:
    "O Senhor forte e poderoso,
    O Senhor poderoso na guerra.
    Levantai, ó portas, as vossas cabeças,
    Levantai-vos, ó entradas eternas,
    E entrará o Rei da glória"!
    Novamente se faz ouvir o desafio: "Quem é este Rei da Glória?" pois os anjos nunca se cansam de ouvir o Seu nome ser exaltado. E os anjos da escolta respondem:
    "O Senhor dos Exércitos;
    Ele é o Rei da Glória!" Sal. 24:7-10.
    Então se abrem de par em par as portas da cidade de Deus, e a angélica multidão entra por elas, enquanto a música prorrompe em arrebatadora melodia.
    Ali está o trono, e ao seu redor, o arco-íris da promessa. Ali estão querubins e serafins. Os comandantes das hostes celestiais, os filhos de Deus, os representantes dos mundos não caídos, acham-se congregados. O conselho celestial, perante o qual Lúcifer acusara a Deus e a Seu Filho, os representantes daqueles reinos imaculados sobre os quais Satanás pensara estabelecer seu domínio - todos ali estão para dar as boas-vindas ao Redentor. Estão ansiosos por celebrar-Lhe o triunfo e glorificar seu Rei.
    Mas Ele os detém com um gesto. Ainda não. Não pode receber a coroa de glória e as vestes reais. Entra à presença do Pai. Mostra a fronte ferida, o atingido flanco, os dilacerados pés; ergue as mãos que apresentam os vestígios dos cravos. Aponta para os sinais de Seu triunfo; apresenta a Deus o molho movido, aqueles ressuscitados com Ele como representantes da grande multidão que há de sair do sepulcro por ocasião de Sua segunda vinda. Aproxima-Se do Pai, em quem há alegria a cada pecador que se arrepende; que sobre ele Se regozija com júbilo. Antes que os fundamentos da Terra fossem lançados, o Pai e o Filho Se haviam unido num concerto para redimir o homem, se ele fosse vencido por Satanás. Haviam-Se dado as mãos, num solene compromisso de que Cristo Se tornaria o fiador da raça humana. Esse compromisso cumprira Cristo. Quando, sobre a cruz soltara o brado: "Está consumado" (João 19:30), dirigira-Se ao Pai. O pacto fora plenamente satisfeito. Agora Ele declara: "Pai, está consumado. Fiz, ó Meu Deus, a Tua vontade. Concluí a obra da redenção. Se a Tua justiça está satisfeita, "quero que, onde Eu estiver, também eles estejam comigo"." João 17:24.
    Ouve-se a voz de Deus proclamando que a justiça está satisfeita. Está vencido Satanás. Os filhos de Cristo, que lutam e se afadigam na Terra, são "agradáveis... no Amado". Efés. 1:6. Perante os anjos celestiais e os representantes dos mundos não caídos, são declarados justificados. Onde Ele está, ali estará a Sua igreja. "A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram." Sal. 85:10. Os braços do Pai circundam o Filho, e é dada a ordem: "E todos os anjos de Deus O adorem." Heb. 1:6.

    .

    ResponderExcluir
  8. Ouve-se a voz de Deus proclamando que a justiça está satisfeita. Está vencido Satanás. Os filhos de Cristo, que lutam e se afadigam na Terra, são "agradáveis... no Amado". Efés. 1:6. Perante os anjos celestiais e os representantes dos mundos não caídos, são declarados justificados. Onde Ele está, ali estará a Sua igreja. "A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram." Sal. 85:10. Os braços do Pai circundam o Filho, e é dada a ordem: "E todos os anjos de Deus O adorem." Heb. 1:6.
    Com inexprimível alegria, governadores, principados e potestades reconhecem a supremacia do Príncipe da Vida. A hoste dos anjos prostra-se perante Ele, ao passo que enche todas as cortes celestiais a alegre aclamação: "Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças"! Apoc. 5:12.
    DTN - Pag. 835
    Hinos de triunfo misturam-se com a música das harpas angélicas, de maneira que o Céu parece transbordar de júbilo e louvor. O amor venceu. Achou-se a perdida. O Céu ressoa com altissonantes vozes que proclamam: "Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Apoc. 5:13.
    Daquela cena de alegria celestial, chega até nós na Terra, o eco das maravilhosas palavras do próprio Cristo: "Eu subo para Meu Pai e vosso Pai, Meu Deus e vosso Deus." João 20:17. A família no Céu e a família na Terra, são uma só. Para nosso bem subiu nosso Senhor, para nosso bem Ele vive. "Portanto pode também salvar perfeitamente os que por Ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles." Heb. 7:25.

    ResponderExcluir
  9. Deus Se Interpõe Quando os
    Ímpios Tentam Matar o Seu Povo
    O povo de Deus - alguns nas celas das prisões, outros escondidos nos retiros solitários das florestas e montanhas pleiteia ainda a proteção divina, enquanto por toda parte grupos de homens armados, instigados pelas multidões de anjos maus, se estão preparando para a obra de morte. É então, na hora de maior aperto, que o Deus de Israel intervirá para o livramento de Seus escolhidos. ...
    É à meia-noite que Deus manifesta o Seu poder para o livramento de Seu povo. O sol aparece resplandecendo em sua força. Sinais e maravilhas se seguem em rápida sucessão. Os ímpios contemplam a cena com terror e espanto, enquanto os justos vêem com solene alegria os sinais de seu livramento. ... Nuvens negras e pesadas sobem e chocam-se umas nas outras. Em meio dos céus agitados, acha-se um espaço claro de glória indescritível, donde vem a voz de Deus. ...
    Essa voz abala os céus e a Terra. Há um grande terremoto "como nunca tinha havido desde que há homens sobre a Terra; tal foi este tão grande terremoto". Apoc. 16:18. O firmamento parece abrir-se e fechar-se. A glória do trono de Deus
    VA - Pag. 277
    dir-se-ia atravessar a atmosfera. As montanhas agitam-se como a cana ao vento, e rochas irregulares são espalhadas por todos os lados. Há um estrondo como de uma tempestade a sobrevir. O mar é açoitado com fúria. Ouve-se o sibilar do furacão, semelhante à voz de demônios na missão de destruir. A Terra inteira se levanta, dilatando-se como as ondas do mar. Sua superfície está a quebrar-se. Seu fundamento parece ceder. Cadeias de montanhas estão a revolver-se. Desaparecem ilhas habitadas. ...
    Relâmpagos terríveis estalam dos céus, envolvendo a Terra num lençol de chamas. Por sobre o estrondo assustador do trovão, vozes misteriosas e terríveis declaram a sorte dos ímpios. ... Os que pouco antes eram tão descuidados, tão arrogantes e desafiadores, tão exultantes em sua crueldade para com o povo de Deus, observador dos mandamentos, acham-se agora vencidos pela consternação, e a estremecer de medo. Ouve-se o seu pranto acima do som dos elementos. Demônios reconhecem a divindade de Cristo, e tremem diante de Seu poder, enquanto homens estão suplicando misericórdia e rastejando em abjeto terror. O Grande Conflito, págs. 635-638.

    ResponderExcluir
  10. A Segunda Vinda de Cristo
    Cristo vem com poder e grande glória. Vem com Sua própria glória e com a glória do Pai. Vem com todos os santos anjos. Ao passo que o mundo todo estará mergulhado em trevas, haverá luz em todos os lares dos santos. Eles hão de captar os primeiros raios de luz de Sua segunda aparição. Parábolas de Jesus, pág. 420.
    Surge logo no oriente uma pequena nuvem negra,
    VA - Pag. 278
    aproximadamente do tamanho da mão de um homem. É a nuvem que rodeia o Salvador, e que, a distância, parece estar envolta em trevas. O povo de Deus sabe ser esse o sinal do Filho do homem. Em solene silêncio fitam-na enquanto se aproxima da Terra, mais e mais brilhante e gloriosa, até se tornar grande nuvem branca, mostrando na base uma glória semelhante ao fogo consumidor e encimada pelo arco-íris do concerto. À sua volta, milhares e dezenas de milhares de anjos cantam a mais adorável canção. Sobre ela assenta-Se o Filho do homem. Testimonies, vol. 1, pág. 60.
    Nenhuma linguagem humana é capaz de descrever as cenas da segunda vinda do Filho do homem nas nuvens do Céu. ... Virá vestido nos trajes de luz, os quais tem usado desde os dias da eternidade. Review and Herald, 5 de setembro de 1899.
    Uma santa comitiva de anjos, com coroas resplandecentes na cabeça, escolta-O em Sua vinda. Spiritual Gifts, vol. 1, págs. 206 e 207.
    Por entre as vacilações da Terra, o clarão do relâmpago e o ribombo do trovão, a voz do Filho de Deus chama os santos que dormem. Ele olha para a sepultura dos justos e, levantando as mãos para o céu, brada: "Despertai, despertai, despertai, vós que dormis no pó, e surgi!" ...
    Todos saem do túmulo com a mesma estatura que tinham quando ali entraram. Adão, que está em pé entre a multidão dos ressuscitados, é de grande altura e formas majestosas, de estatura pouco menor que o Filho de Deus. Apresenta assinalado contraste com o povo das gerações posteriores; sob
    VA - Pag. 279
    este único ponto de vista se revela a grande degeneração da raça. Todos, porém, surgem com a vivacidade e vigor de eterna juventude. ... As formas mortais, corruptíveis, destituídas de beleza, poluídas pelo pecado, tornam-se perfeitas, belas e imortais. Todos os defeitos e deformidades são deixados no túmulo. O Grande Conflito, págs. 644 e 645.
    Ele morreu por nós, e ressuscitou em nosso favor, a fim de que pudéssemos sair da sepultura para um glorioso companheirismo com os anjos celestiais, encontrar-nos com nossos entes queridos e reconhecer-lhes a fisionomia, pois a semelhança com Cristo não destrói sua imagem, mas a transforma à gloriosa imagem dEle. Todos os santos ligados aqui por laços familiares conhecerão ali uns aos outros. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 316.
    Os justos vivos são transformados "num momento, num abrir e fechar de olhos". I Cor. 15:52. À voz de Deus foram eles glorificados; agora tornam-se imortais, e com os santos ressuscitados, são arrebatados para encontrar seu Senhor nos ares. Os anjos ajuntarão "os Seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da Terra até a extremidade do céu". Mar. 13:27. O Grande Conflito, pág. 645.
    Criancinhas são levadas pelos santos anjos aos braços de suas mães. O Grande Conflito, pág. 645.
    Quando os pequenos se levantam imortais de seus berços no pó, imediatamente voam até os braços de suas mães. Reúnem-se outra vez, para nunca mais se separarem. Todavia, muitos destes pequenos não têm ali suas mães. Esperávamos ouvir as canções de triunfo destas mães, porém em vão. Os anjos recebem os pequenos órfãos e os conduzem à árvore da vida. The Youth"s Instructor, 1º de abril de 1858.
    Amigos há muito separados pela morte, reúnem-se, para nunca mais se separarem, e com cânticos de alegria ascendem juntamente para a cidade de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Criancinhas são levadas pelos santos anjos aos braços de suas mães. O Grande Conflito, pág. 645.
    Quando os pequenos se levantam imortais de seus berços no pó, imediatamente voam até os braços de suas mães. Reúnem-se outra vez, para nunca mais se separarem. Todavia, muitos destes pequenos não têm ali suas mães. Esperávamos ouvir as canções de triunfo destas mães, porém
    VA - Pag. 280
    em vão. Os anjos recebem os pequenos órfãos e os conduzem à árvore da vida. The Youth"s Instructor, 1º de abril de 1858.
    Amigos há muito separados pela morte, reúnem-se, para nunca mais se separarem, e com cânticos de alegria ascendem juntamente para a cidade de Deus.
    De cada lado do carro de nuvens existem asas, e debaixo dele se acham rodas vivas; e, ao volver o carro para cima, as rodas clamam: "Santo", e as asas, movendo-se, clamam: "Santo", e o cortejo de anjos clama: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-poderoso." Apoc. 4:8. E os remidos bradam: "Aleluia!" - enquanto o carro prossegue em direção à Nova Jerusalém. O Grande Conflito, pág. 645.
    Todos nós entramos na nuvem, e estivemos sete dias ascendendo para o mar de vidro, aonde Jesus trouxe as coroas, e com Sua própria destra as colocou sobre nossa cabeça. Deu-nos harpas de ouro e palmas de vitória. Primeiros Escritos, pág. 16.
    Existem colunas de anjos em ambos os lados, e os redimidos de Deus entram por entre querubins e serafins. Cristo lhes dá as boas-vindas e pronuncia sobre eles a bênção: "Bem está, servo bom e fiel... entra no gozo do teu Senhor." Mat. 25:21. SDA Bible Commentary, vol. 6, pág. 1.093.

    ResponderExcluir
  12. Satanás e os Anjos Maus São Confinados à Terra
    A Terra inteira se parece com um deserto assolado. As ruínas das cidades e vilas destruídas pelo terremoto, árvores desarraigadas, pedras irregulares lançadas pelo mar ou arrancadas da própria terra, espalham-se pela superfície, enquanto vastas cavernas assinalam o lugar em que as montanhas foram separadas de sua base. Aqui deverá ser a morada de Satanás com seus anjos maus durante mil anos. Restrito à Terra, andará de um lado para outro em sua arrebentada superfície, para observar os efeitos de sua rebelião contra a lei de Deus. Durante mil anos poderá "desfrutar" dos resultados da rebelião que provocou. Não terá acesso a outros mundos, para tentar e molestar os que jamais caíram. The Spirit of Prophecy, vol. 4, págs. 474 e 475.
    Por sua própria conduta Satanás forjou uma cadeia pela qual será preso. ... Todos os seres não caídos acham-se agora unidos na compreensão de que a lei de Deus não pode ser mudada. Apóiam o Seu governo, pois, tendo em vista a redenção do transgressor, Ele não poupou Seu próprio Filho. Sua lei demonstrou ser perfeita. Seu governo está assegurado para sempre. Signs of the Times, 27 de agosto de 1902.
    Aqui deverá ser a morada de Satanás com seus anjos maus durante mil anos. Restrito à Terra, não terá acesso a outros mundos, para tentar e molestar os que jamais caíram. É neste sentido que ele está amarrado. O Grande Conflito, pág. 659.
    Ouvi aclamações de vitória dos anjos e dos santos remidos, os quais ressoavam como dez milhares de instrumentos musicais, porque não mais deveriam ser molestados e tentados por Satanás, e porque os habitantes de outros mundos estavam livres de sua presença e tentações. Primeiros Escritos, pág. 290.

    ResponderExcluir
  13. A Bíblia, e outros documentos da história deste mundo foi alterada e manipulada com o passar dos tempos,.. Grande parte do que se refere a tribulações, apocalipse e outros foram interpretados de modo errôneo, ou conforme o interesse dos governos. Assim como fizeram o mau uso das Palavras Jesus, Cristo, Maria... Lembrando que toda palavra tem energia, e a palavra que mais usurparam e falsificaram, foi a palavra "deus", criando um "deus", punitivo, que faz e adora guerras, adora sacrifícios, isso podemos constatar em alguns escritos e até mesmo relatados nos filmes.... Hoje sabemos, para quem acompanhou as mensagens da luz, que a palavra deus, diabo, satanás, reptilianos e dracos, se referem ao mesmo ser... Mais uma vez a humanidade foi toda enganada, pois ela está sempre atrás de um mestre, salvador.... E assim passa seu poder divino, de filho do criador para falsos gurus e mestres, que hoje são representados pelos padres, bispos, papa, anciões, pastores até chegar em toda forma de governantes ou pessoas que delegamos nossas consciências, nossos corpos e o nossos corações. Só o fato de aceitar isso e vê-las, o ser humano em parte começa a ser livre, mas ainda é escravo das nações, dos governos e preso as malhas da terceira dimensão deste planeta. Acreditem, muita coisa que foi escrita em outras épocas, digo os acontecimentos, das profecias... Não se realizará, porque a luz venceu, a luz está presente nesta dimensão é conhecida como luz de fótons ou irradiações, mas para os mundos elevados é a luz do espírito santo, da fonte, irradiações ultravioletas que são as energias que completam a nossa essência, ainda é algo complexo para a ciência que vê como uma ciência quântica, apenas colocaram mais um nome para atrasar o conhecimento, daqueles que buscam respostas, mas para os iniciáticos para o caminho da luz, eles sabem que é algo bem MAIOR. Quem não está preparado para a luz que vai chegar com toda intensidade nesta dimensão, não importa qual nome será dada a mesma, tentará fugir dela, lembrando... O que chega é a luz autêntica e aquele que foge está na sombra, não existem julgamentos, mas sim a escolha de cada ser humano encarnado na terra. Lembrando que toda criação universal é um Ser de luz, fazem múltiplas escolhas de evoluções, conforme a permissão da Fonte do Pai/Mãe , independentes das escolhas até as mais sombrias que o Ser faça parte, leve o tempo cósmico que seja necessário, o seu destino final é sua origem... A LUZ.

    ResponderExcluir