UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Quando os Alienígenas irão 'Servir ao Homem' ... Antes ou depois do Sobrevoo do Planeta X?

1b

2

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Quando os Alienígenas irão 'Servir ao Homem' ... Antes ou depois do Sobrevoo do Planeta X?


Obs: todas partes grifadas em vermelho são links com posts referente ao tema.
Parece que a NASA descobriu um enorme comboio de naves espaciais posicionado atrás da lua , o que temos ouvido de antes e eu também tenho escrito sobre .
Então, mais uma vez, são eles amigo ou inimigo? Não tenho a certeza e nem a NASA, se a informação é verdadeira. Então, vamos supor que seja verdadeira e estes extraterrestres acumularam no lado escuro da lua. A grande questão é por quê?
Então, vamos olhar para ele em um sentido positivo do argumento de que eles estão aqui para salvar a humanidade da destruição pendente no final de setembro. Se for esse o caso, você acha que eles estão deixando-o um pouco tarde, se eles estão indo para resgatar sete bilhões de pessoas de uma só vez? Essa é uma grande empresa, com certeza.
Então, qual é a demora, meninos? Onde diabos você estão? Estou pronto para sair deste planeta condenado agora. Pelo menos assim eu não tenho que pagar impostos este ano!
Vamos olhar para o outro cenário: que eles estão aqui para dominar o planeta e aniquilar alguns ou todos nós. Com sua tecnologia, eu acho que não levaria muito tempo, mas, mais uma vez, o que estão esperando? Tudo o que posso dizer sobre isso é, trazê-lo! Vamos chegar a ele porque não vai desistir sem lutar.
Existe um terceiro cenário e que é que eles vão nos observar durante o evento catastrófico e ver como milhares de milhões de pessoas perecem, em seguida, vêm para baixo após o evento e, em seguida, têm menos resistência para lidar com eles.
Tudo soa muito louco, mas você nunca sabe; é tudo questão de tempo.
Isso chamou a minha atenção: O cubo que eles mostram tem que ser o tamanho da Terra . Eu acho que isso tem deixado  todo mundo perplexo. Mas você pode imaginar que na Terra tentando construir algo tão grande? Eles devem ter a tecnologia apenas para muito além da nossa. Você simplesmente não podia imaginar isso.
Este artigo resume muito bem o que eu tenho dito há muito tempo sobre a Setembro de 2015, por isso, se você está em cima do muro, basta dar uma lida.
Aviso: Se você já leu ou ouviu o que nós denominamos como um debunker , então não. Se uma pessoa é um descrente no Planeta X (debunker), então você tem que perguntar a si mesmo, em primeiro lugar, por que é que ele ou ela visitar qualquer um dos sites que lidam com esse assunto? Em segundo lugar, por que ele ou ela iria para todos os problemas para escrever um artigo a tentar desacreditar todos aqueles pesquisadores que passaram metade de uma vida trazendo-lhe a verdade?
Minha única conclusão para isso é que eles querem a pessoa sentada em cima do muro a cair no lado errado. Eu sei o que se sente e, francamente, é uma porcaria estar lá. Meu conselho é voltar para as verdades básicas conhecidas que não podem ser demitidos e eles são seus blocos de construção para obter as respostas que você está procurando.
Você pode dizer, está tudo bem para você, Dave; você tem sido para isso por um longo tempo , e você estaria correto. Mas eu digo para você, por que você acha que eu ainda estou aqui escrevendo todos estes artigos para você e para você? Se eu tinha alguma dúvida, então você não iria ver um único artigo de mim e eu não iria gastar oito a 12 horas por dia em busca da verdade.
Por Visitante Escritor David Hines aka Dave Doomsday ( bio e artigos | fórum )
Fonte:http://planetxnews.com 
Ative a legenda com tradução no vídeo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                   Fonte:U2GO2 Heaven

Um comentário:

  1. Olá
    Boa noite
    Eu pesquisando na internet acabei achando seu site sei que é um excelente pesquisador de ufos no brasil e no mundo, gostaria de saber com você a possibilidade de divulgar nossa história de ufos em manaus que por volta do ano de 1998, ouve um grande numero de avistamentos de discos voadores, E uma dessas pessoas começou a presenciar acontecimentos estranhos em sua vida, até que um dia um homem ofereceu um pedido de pacto com o diabo e lhe convidou a participar uma religião satânismo.
    Se quiser conhecer o Trailer da História porque ainda esta em edição o video completo.
    www.outravida.com
    https://www.youtube.com/watch?v=0kQX-h-Xcg0

    aguardo contato.

    Obrigado.

    ResponderExcluir