1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Após a Aparição de Anjo ou Extraterrestre, Criança é Curada de Câncer

Uma família de Kirkland, Ohio teve um choque sobrenatural no fim de semana, quando foram olhar as fotos de sua jovem filha e notei uma figura familiar pairando perto dela.
Jen Potter acredita que a aparição fantasmagórica capturada na imagem não é outro senão a Virgem Maria, olhando para sua filha Erin, que estava lutando contra o câncer pela terceira vez.
"Minha reação imediatamente, é Maria, quer nos ouvir, ela está lá. Eu não necessariamente vê-lo como um sinal de que Erin é bom e vai sair dessa, mas é um sinal de que estamos olhando por ela. " Jen disse 19 Action News na sexta-feira.
Erin foi diagnosticado com leucemia em fevereiro de 2007 e desde então passou por inúmeros transplantes de medula óssea. Quando a foto milagrosa foi tirada , ela estava prestes a sofrer seu segundo transplante.
Quando perguntado sobre os céticos (cujo bastante vergonhosa falta de simpatia, compaixão e tato ele pode visto nestes comentários Huffington Post), que poderia pôr em causa a visão que deu esperança do Potter durante a sua batalha médica emocional, pai de Kevin Erin permaneceu resoluto em sua crença.
"Eu sei que ela não está sozinha, eu sei que não estamos sozinhos e as pessoas que não querem acreditar, isso é OK", disse ele. "O que aconteceu, você sabe algo poderoso e especial estava lá com a gente eu definitivamente tenho meus momentos em que eu estou caindo aos pedaços e eu estou apavorada e eu literalmente pegar meu telefone e eu olhar para essa imagem."
Ative a legenda com tradução em português no vídeo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:LedaOhio9

Um comentário:

  1. Deus...criador do Universo e até dos ET's...opera milagres em várias formas...
    Obrigada Jesus!

    ass. @nonima

    ResponderExcluir