UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Veículo de Luz (NAVE ALIENÍGENA) Transparente Capturada em Foto - Viena, Áustria

1b

2

1

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Veículo de Luz (NAVE ALIENÍGENA) Transparente Capturada em Foto - Viena, Áustria

Testemunha Relata "Eu sou um residente de Viena, na Áustria,  eu estava na varanda, vi este enorme objeto voador flutuante, veículo transparente acima das nuvens por cerca de dois minutos."
Eu peguei meu telefone (Samsung Galaxy S5) e depois que eu tirei uma foto dele o veículo tinha ido embora.
Realmente não estamos sós e SERES de Luz Começam a se tornar mais presentes, seria uma Bio-Nave?
MUFON Caso 61696. figura grande  5312x2988 Link para tamanho original:
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:UFOvni2012

5 comentários:

  1. Extremamente Chocante !!!
    Este veículo de luz, tem a coloração igualzinha à dos céus.
    Seria algum tipo de " camuflagem extraterrestre"?
    Ou então, invisibilidade para que os radares não consigam detectá-los ?
    Não sabemos, somente nos questionamos sobre o que realmente estes estranhos seres querem conosco e com o nosso Planeta.
    Só espero, que à humanidade abra os próprios olhos e possa finalmente enxergar e aceitar a verdade, só assim teremos um só pensamento,( o que é bem difícil).
    Temos que aceitar às coisas boas e negar às ruins, pois os próprios seres humanos estão se destruindo aos poucos e não percebem ou não querem perceber. Como este caso do Chemtrails, está em nossa cara que os governantes querem acabar com a população aos poucos, até mesmo nos próprios alimentos há manipulação dos governos.
    Alguém já percebeu, que últimamente só se nascem meninas e meninos é quase que raro ? Acredito que pouca gente deve ter percebido esta estranha realidade, pois é, alguém vai descordar do que estou escrevendo, mas é nada mais e nada menos do que está acontecendo no mundo todo. Através dos alimentos eles,( governantes), manipulam a nossa genealogia. Acredite quem quiser e desacredite quem quiser, mas esta é a mais pura realidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que foi dito aqui em cima. São tempos de encarar a verdade e abrir suas mentes para o que há de vir. Será triste para muitos, mas tem que ser assim.

    ResponderExcluir
  3. Acredito piamente na vida extraterrestre , mas dessa vez tenho que admitir é um balão meteorologico murcho que já perdeu o gás e está caindo.

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi um objeto voador translúcido! Sinistro

    ResponderExcluir
  5. Semana passada vi algo muito parecido na praia da Barra da una em SP fomos ver o nascer do Sol! ! Por volta das 4:30 da madrugada eu e uma amiga vimos um objeto transparente voando, mas sumiu muito rápido! !!

    ResponderExcluir