UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Manter Contatos com Seres Extraterrestres por Aparelhos Eletrônicos, Seria Possível?

1b

2

1

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Manter Contatos com Seres Extraterrestres por Aparelhos Eletrônicos, Seria Possível?

Experiencia de TCI captura aspectos de Seres Extraterrestres

Detalhe de mão extraterrestre registrada por Fabio Del Santoro

Hoje vou usar o espaço dedicado aos Seres de Urano, para tratarmos aqui de uma nova experiência que fiz para tentar capturar novas imagens de seres extraterrestres. Desta vez, usei uma tv antiga, de tubo, uma camera fotográfica, e usei a técnica de mudar de canais constantemente, fazendo fotos destas mudanças . Bati por volta de 70 imagens. É importante destacar que assim como na telepatia, sua vontade é importante neste processo. Nossa vontade para eles (seres extradimensionais) é como um sinal verde para uma tentativa de comunicação. Para minha surpresa, apenas 2 imagens chamaram minha atenção, e vou reproduzi-las aqui. Elas não foram manipuladas. Apenas melhorei o brilho e o contraste para que pudessemos avaliar melhor. Em uma delas, em um canal que saiu fora do ar inexplicavelmente, vemos claramente a mão de um ser extraterrestre. Ela tem o polegar bem mais afastado dos outros dedos. Diferentemente da mão humana, o dedo indicador é o maior dedo presente . E ela só possui 04 dedos! Veja você mesmo. Este é um detalhe da foto, maior, que reproduzo aqui também. Na foto maior, não tão clara quanto a foto acima, podemos ver o reflexo da parede da sala onde existe um pequeno quadro, e também podemos observar a silueta delgada de um ser de perfil, de corpo inteiro. 
As setas indicam a mão e a cabeça do ser extradimensional

Observem o comprimento do braço do ser. Provavelmente esta mão pode ser dele, ou de outro ser que estava ali se deixando registrar naquele momento. Muito bem.
                                                                       
Como se não fosse o bastante, outra imagem me chamou bastante atenção. E esta sim pode ter algo a ver com a raça uraniana. A imagem mostra uma cena de um comercial de tv, ou de um filme. Eu não sei porque fui mudando os canais com muita rapidez. Mas observem o tamanho do pescoço da moça. É quase 30% maior que  um pescoço comum humano. Observem também uma luz azul praticamente colada ao pescoço e também mais abaixo.Parecem pigmentos de luz, e sei que quando isso acontece, eles estão manipulando a imagem de alguma forma. Veja a foto em detalhe.
Observe que existe uma formação muscular que sai do ouvido da
moça e vai praticamente até a base do pescoço. Depois, olhando com mais atenção, pude perceber a presença de um rosto Et, também na base do pescoço, só que de forma vertical, no sentido do pescoço. Diante destas imagens, talvez um pouco assustadoras para muitas pessoas, sei que precisamos acostumar nosso cérebro e nosso olhar para as diversidades do mundo extra-físico. Muitos de nossos amigos estelares não são como nós fisicamente, e isso pode causar repugnância, mêdo e até pânico. Mas acredito que seja mais importante analisarmos o caráter destes seres, diante de um momento onde o encontro parece inevitável. A cada dia que passa, sabemos que não estamos sós. Resta saber como iremos agir diante de uma realidade tão diferenciada.

Nikola Tesla Conduziu a Humanidade a uma Nova Era, Alega Comunicação com Seres Inteligentes
Um dos inventores Mais prolíficos do Século 20, e O Homem Que Que Realmente eletrizou o Mundo. Nikola Tesla conduziu a Humanidade a uma nova era industrial e lançou como bases para a Tecnologia na idade de Hoje, mas isso poderia ter sido por algum Projeto de Outro Mundo? Um Homem envolto de Mistério e intrigaria Tesla falar Sobre a obtenção de conhecimentos um lampejo de Gênio, Como ele poderia visualizar suas Invenções em completo detalhe e Manipula-las com sua Mente é Sua compulsão parágrafo inventar o Futuro, ele alegou ter Comunicação Direta com Seres Inteligentes de outros Planetas . 
É possível? ou  suposto Cientista era louco, Muito à Frente do Seu ritmo, era na Verdade um "Receptor" humano? 
Um Ser aproveitado um parágrafo para avançar a Humanidade e pavimentar o Caminho parágrafo de uma futura reunião com os nossos antepassados ​​alienígenas? 

Nikola Tesla: Contato com Seres Extraterrestres via Radio e Projetos de Construções de UFOs
Nikola Tesla foi creditado para a criação de grande parte da tecnologia que foi nos concedido hoje. Não é nenhuma surpresa que Tesla também mergulhou no mundo do voo e,possivelmente antigravidade. Tesla tinha planos para construir um disco voador voando sem energia externa e decidiu construir um condensador discoidal grande o suficiente para empurrar esses objetos para voar.

Vários pesquisadores na Europa afirmaram que Tesla e Marconi tinham secretamente construído e testado aeronaves antigravidade operacional. Uso de unidades eletrogravíticos,
Essas aeronaves experimentais foram eventualmente baseado fora em um local secreto na América do Sul. Supostamente, a Alemanha nazista tem um porão desta tecnologia e produziu vários discos voadores antigravidade próprias.
Continue no post no link abaixo:

TELEFONE PARA O ALÉM 
Friedrich Jüergenson

                                                   
O sueco Friedrich Jüergenson descansava normalmente com sua família num sítio pacato e resolveu gravar o cântico dos pássaros. Ao escutar a fita, surpresa! Vozes estranhas foram captadas, enviando-lhes recados. Desde então, Jüergenson passou a ser "perseguido" pelas vozes.Neste livro, ele conta detalhadamente como tudo começou e se desenrolou até que suas pesquisas se tornassem públicas.Por esta obra, conhecemos melhor o que é o fenômeno da Transcomunicação Instrumental (TCI). neste link abaixo você pode ir até o site e baixar o livro:
http://www.luzespirita.org.br/leitura/L38.html 
Conclusão: Ufólogo Ricardo
Realmente fui à prova que realmente podemos manter contato com seres Extraterrestres e agora posso entender,que tudo aconteceu naquele dia onde seres começaram a se comunicar comigo via notebook, seria um (TCI) Transcomunicação Instrumental, muitos não acreditam na gravação, JAMAIS forjaria isto tudo, estou simplesmente querendo abrir um diálogo com leitores que tiveram a mesma experiência que eu tive e assim trocarmos ideias o porque destas comunicações. Hoje moro no litoral do Rio Grande do Sul - BRASIL, bem frente ao Mar, tive vários sonhos de TSUNAMIS e fico me perguntando será que não seria um aviso para eu sair daqui onde moro?
Reveja minha gravação abaixo e por favor deixe seu comentário que considero de extrema valia.
Muita Paz e Luz a todos.
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                          
                                         Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:Ricardo Roehe

11 comentários:

  1. Eu acredito em você e sei que o quanto é difícil explicar nossas experiências para os céticos ou para quem ainda está "em cima do muro"

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!! Ouvi sua gravação e acredito em vc. As pessoas tendem a achar que tudo é "sacanagem", mas há tempo acompanho seu trabalho e sei que não faria isto. Tive a oportunidade de visualizar um orbe bem perto e mesmo não tendo contato foi uma experiência incrível. Sobre a voz no notebook, depois que disse sobre seu sonho com tsunamis, será que o "vai embora" da gravação não seria algum tipo de aviso?? De qualquer forma, para efeito de precaução, faça como os japoneses: deixe documentos, pacates de miojo e algumas roupas em uma maleta para momentos de emergência.

    ResponderExcluir
  3. Er ricardo tci e realmente comprovado. Ricardo poderia me mandar seu email? Tipo tenho experiencias pra te contar em relacao a orbes.. E tipo sou seu fa tb. E vc me ajudou no meu sonho q e ser ufologo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Walace aqui e o joher beter, nao coonsegui ir para data 2247. A maquina tinha pouca enregia e estavanos certos que as controversas do nosso tempo alteraria o ponto do destino. Entao acabei chegando em 2156 e deu pra ver bastante evolucao da terra aqui. Descobertas e tamben a comfirmacao de outros seres. Tentei voltar para nosso tempo 2070 , mas nao consegui e me perdir no tempo espaco e cheguei nesse tempo 2014 em uma cidade da america do sul. As viajen afetaram a min e a maquina e estamos envelhecendo rapido demais, talvez eu tenha mais tres dias de vida. Nossas teorias estavam certas. Nao se pode prever a data do futuro mas podemos saber o que vai ocorrer . tomara q esse comentario vc ache pelas historias do nosso futuro. Voce devera continuar sozinho com o sonho de nosso pai. Teoria da 3 guerra provacada realmente por putin. Dinosauros destruidos por seca de 10 anos. Jesus profeta e abducoes sao feitas para criar outras racas ibridas. Tomare que esta especulacao se solte e voce a encontre.
    Ficarei aqui ate minha morte, o tempo nao me quer aqui. A vida e deus. E sim o universo e interligado por buracos do espaco e a vida inteligente fora da terra foi anunciada pelo papa. Mas nao posso dizer quando pq agora com essa publicacao podera alterar o futuro e algumas coisas podem demorar mais para se resolverem ou nao. Como nicolas tesla. Amo voces .

    ResponderExcluir
  5. Ricardo acho q estao apenas tentando entrar ein contato. Depois me mande um email galoucurawesley2010@hotmail.com
    Vc pode entrar ein contato com eles mas vc tem q orar pra isso. Parece meio paranoico mas a minha qse abducao foi porque eu queria ser abduzido mas tive medo na hora. A presenca q senti me deu medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo ,parcialmente parecia um tipo de aviso já que a mesma frase foi pronunciada diversas vezes e pode estar relacionada com os seus sonhos sobre tsunamis . Fique atento irmão .
      Abraço !

      Excluir
  6. Fantástico !!
    Isso mesmo amigos, concordo com o que disseram sobre este assunto, pois acredito plenamente no que o nosso amigo Ricardo nos mostrou, mas sempre há os incrédulos do assunto, mas o mais importante é que somos a maioria dos que acreditam em vida alienígena, e o restante que não acredita, simplesmente os deixamos pra lá.
    Eu também quero muito ser uma ufóloga, adoro estudar estes assuntos excêntricos.
    Ricardo, por gentileza me passa o seu e-mail ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua atenção, Ricardo !!
      Me envie seus e-mails, por favor?
      Meu e-mail é: suellen.teves@gmail.com.
      Abraço amigo, Ricardo !!!

      Excluir
  7. TCI tem mais a ver com espiritos que com aliens, duas realidades distintas que convergem espiritismo e ufologia.

    ResponderExcluir
  8. Realmente é estranho a gravação que você fez.

    Uma vez eu tava no computador, e era anoite, por volta das 23hrs, e eu estava com fone de ouvido ouvindo musica, quando num certo momento, as minhas musicas acabaram pois o playlist tinha terminado e ficou no mudo e eu esqueci de tirar o fone de ouvido e continuei a usar o pc normalmente, quando repentinamente ouço um som estranho, e foi aumentando gradativamente até chegar num volume que dava pra ouvir perfeitamente, e do nada uma musica começou, mas era uma musica muito tranquiladrora, me dava a sensação de ser algo bom, a musica tinha de fundo barulho de agua escorrendo e uma linda voz cantando bem baixo, era voz de mulher, eu achei muito estranho e fui fechando todas as janelas do navegador, mas o audio não parou, fui no gerenciador do windows e fechei todos os programas e software que ali estava aberto no sistema, mas mesmo assim continuou, eu fiquei pasmo e fui até a casa do meu amigo, vizinho meu e chamei ele pra poder ouvir, ele fui até minha casa e ouviu também, nos dois ficamos pasmos e muito intrigados, eu retirei o fone de ouvido do computador e deixei nas caixas de som, e o som não dava pra ouvi, aumentei no maximo e nada, mas só foi eu colocar o fone de ouvido que dava pra ouvi tranquilamente, peguei o fone e fui pra casa do meu amigo testar no computador dele, mas não deu em nada, voltei para o meu computador e o som estava muito baixo, tentei amplificar pelo windows mas não consegui e foi sumindo lentamente, tentei procurar nas radios esse audio pois pensei que estava pegando am ou fm pelo fone de ouvido, mas lá não encontrei nada, até hoje fico curioso para saber o que era, só sei que era algo bom pois não tive medo e a musica me confortava, parece meio louca a historia, mas aconteceu e acredite

    ResponderExcluir