1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Planeta X, Mudança de Pólo: Discussão da Animação *ASSUSTADOR*


Da cidade de Gainesville, Flórida, perto do Golfo do México, a 50 milhas a oeste do Oceano Atlântico, Boa noite, bom dia, onde quer que estejam, através dos EUA ou ao redor do mundo, hoje é segunda-feira 17/11/2014 e o tempo é 07:22, estou JayWill e bem-vindo! Lotes acontecendo então vamos começar. Vindo diretamente de  BackToConstitution  canal youtube. Hoje  BackToConstitution  apresenta algumas evidências de que você pode ou não acreditar. Tenho seguido  BackToConstitution  há vários anos e eu nunca soube o que repartir BS então eu não posso ver qualquer razão para questionar isso.  BackToConstitution  afirma: "A mudança de pólo pode ser um pouco à frente em 2015 e se temos seis dias de escuridão de um lado da terra, então a mudança de pólo está ligado e este passeio, você não pode optar por não! 
Assista a animação assustadora, criado por Konstantin, da Moldávia, um país perto da Turquia, Macedônia, Albânia, Arménia e Geórgia . Ele também fornece alguns links onde você pode verificar as coisas por si mesmo. Aqui estão os links, Animação: http://www.youtube.com/watch?v=e_0fiC... 
De Konstantin Animações http://zetatalk5.com/menukons.htm 
América do Norte se divide em dois http://poleshift.ning.com/profiles/bl... 
Além disso, em uma entrevista não é tão exclusivo  BackToConstitution  afirma: "No entanto, muitas das previsões se tornaram realidade. Ninguém tem um histórico melhor para previsões futuras e todos eles estão documentadas. "Quando perguntado sobre a data prevista?  BackToConstitution  disse: "Eu disse no vídeo que eu não sei disso. O problema é, onde está a terra agora? 
A animação faz você pensar que a maioria do que você vê que aconteceu. Quando chegarmos aos dias de escuridão em algumas partes do planeta, quando a rotação parar, você sabe que não é por muito tempo, talvez um mês de distância. "
Bem, isso é tudo que eu tenho para agora e como sempre, você é o juiz. Aproveite !!! Esteja atento e estar preparado, o medo não é uma opção. Seja a segurança de todos ...
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:


                                       Fonte:BackToConstitution

3 comentários:

  1. Ah..., acho que é mais uma da teoria da conspiração..., com todo respeito.

    ResponderExcluir
  2. Li em alguns sites que o sol não dará sua luz durante três dias.

    ResponderExcluir
  3. Se foi calculado quando realmente ele ira passar perto da terra, quem sou eu para opnar!!!

    ResponderExcluir