UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Planeta X, Mudança de Pólo: Discussão da Animação *ASSUSTADOR*

1b

2

1

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Planeta X, Mudança de Pólo: Discussão da Animação *ASSUSTADOR*


Da cidade de Gainesville, Flórida, perto do Golfo do México, a 50 milhas a oeste do Oceano Atlântico, Boa noite, bom dia, onde quer que estejam, através dos EUA ou ao redor do mundo, hoje é segunda-feira 17/11/2014 e o tempo é 07:22, estou JayWill e bem-vindo! Lotes acontecendo então vamos começar. Vindo diretamente de  BackToConstitution  canal youtube. Hoje  BackToConstitution  apresenta algumas evidências de que você pode ou não acreditar. Tenho seguido  BackToConstitution  há vários anos e eu nunca soube o que repartir BS então eu não posso ver qualquer razão para questionar isso.  BackToConstitution  afirma: "A mudança de pólo pode ser um pouco à frente em 2015 e se temos seis dias de escuridão de um lado da terra, então a mudança de pólo está ligado e este passeio, você não pode optar por não! 
Assista a animação assustadora, criado por Konstantin, da Moldávia, um país perto da Turquia, Macedônia, Albânia, Arménia e Geórgia . Ele também fornece alguns links onde você pode verificar as coisas por si mesmo. Aqui estão os links, Animação: http://www.youtube.com/watch?v=e_0fiC... 
De Konstantin Animações http://zetatalk5.com/menukons.htm 
América do Norte se divide em dois http://poleshift.ning.com/profiles/bl... 
Além disso, em uma entrevista não é tão exclusivo  BackToConstitution  afirma: "No entanto, muitas das previsões se tornaram realidade. Ninguém tem um histórico melhor para previsões futuras e todos eles estão documentadas. "Quando perguntado sobre a data prevista?  BackToConstitution  disse: "Eu disse no vídeo que eu não sei disso. O problema é, onde está a terra agora? 
A animação faz você pensar que a maioria do que você vê que aconteceu. Quando chegarmos aos dias de escuridão em algumas partes do planeta, quando a rotação parar, você sabe que não é por muito tempo, talvez um mês de distância. "
Bem, isso é tudo que eu tenho para agora e como sempre, você é o juiz. Aproveite !!! Esteja atento e estar preparado, o medo não é uma opção. Seja a segurança de todos ...
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:


                                       Fonte:BackToConstitution

3 comentários:

  1. Ah..., acho que é mais uma da teoria da conspiração..., com todo respeito.

    ResponderExcluir
  2. Li em alguns sites que o sol não dará sua luz durante três dias.

    ResponderExcluir
  3. Se foi calculado quando realmente ele ira passar perto da terra, quem sou eu para opnar!!!

    ResponderExcluir