1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

sábado, 15 de março de 2014

UFOS, AVISTAMENTO SOBRE VIRGINIA, U.S.A !!!


CBS 6 foi contactado por e-mail e Twitter sobre uma foto que foi tirada  quinta-feira no Southpark Mall, que supostamente capturado um UFO nas nuvens. Erica Skiddle disse foi com sua mãe e irmã hoje à noite no Southpark Mall. Eles estavam saindo de uma loja de departamento e saiu por volta das 6:30 h e no Céu viu algo "estranho e ameaçador". "Minha mãe e eu tiramos várias fotos do céu e enquanto nós começamos a olhar através de nossas fotos, notei em uma das minhas que existia  algo ", escreveu Skiddle via e-mail. "Eu não tinha flash, nem um filtro." "E minha mãe olhou através dela e também viu que ela tinha tudo o que estava em um dos dela", acrescentou. Erica descreveu o que ela e sua mãe viu nas fotos como olhar "... como há seis pequenas luzes, em como um hexágono, eu não sei, ele só parece estranho. " De acordo com o Centro Nacional de Relatos de UFOs, durante o tempo que eles têm mantido registros, 1.490 UFOs foram relatados no grande estado de Virginia.

                                       Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:heLifebeyondearth

Nenhum comentário:

Postar um comentário