UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: ULTIMAS IMAGENS DO FAMOSO COMETA ISON 02 OUTUBRO 2013, UFOS GIGANTES ACOMPANHAM O COMETA?

1b

2

1

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ULTIMAS IMAGENS DO FAMOSO COMETA ISON 02 OUTUBRO 2013, UFOS GIGANTES ACOMPANHAM O COMETA?


O vídeo que você está prestes a ver é intocável e reprocessado de forma alguma, exceto onde afirma-se claramente que ele foi feito. Nesses casos, eu vou explicar para o melhor da minha capacidade do processo que ocorreu. Permitam-me ainda tranquilizar, você leitor que estou em absolutamente nenhuma maneira de tentar enganar, enganar ou enganar você, leitor. Eu não tenho nenhuma agenda escondida. A anomalia que você vai ver nesta imagem foram tanto uma surpresa para mim, como eu tenho certeza que eles vão estar com você. Eu não tenho nenhum desejo de sugerir que esta imagem representa nada, mas uma anomalia, mas deixá-lo "falar" por si mesma. E, assim como a maioria de vocês, eu não sou um astrofísico  por isso não posso descartar que ele é realmente um fenômeno natural. Se há alguém com a capacidade de revelar a verdadeira natureza do objeto, eu convido você a entrar em contato comigo imediatamente e compartilhe sua opinião (por favor mantenha os comentários apropriado). É o foco explícito de buscar a verdade na ciência, e para fazê-lo pelo método científico convencional de observação.
Fonte de imagens:  http://www.astrosurf.com

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:The100sevgilim

13 comentários:

  1. Gostaria que explicasse seu ponto de vista por favor.

    ResponderExcluir
  2. WOW! VEM ACOMPANHADO PELA CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS LIVRES! EMOCIONANTE! ÓTIMA NOTÍCIA...BOAS VINDAS!

    ResponderExcluir
  3. Não parece com um cometa ;as primeiras fotos que ví dele parecia que tinha 3 partes : uma redonda no meio, e,duas partes retas ao lado, da parte redonda e,formava uma seta.Agora nessas fotos,
    me pareceu uma coisa sólida, comprida,sem aquelas partes na frente que pareciam formar a seta,.parece que alguns ufos o estão seguindo
    Vamos poder vê-lo mais de perto? quando??????












    ResponderExcluir
  4. incrivel tomara que seja mesmo naves alienigenas ja ta na hora dos alienigenas aparecerem aqui na terra tomara que eles venham na paz.

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma previsão de quando mais ou menos eles vão atacar a terra?
    Isso é muito interessante e ao mesmo tempo assustador.

    ResponderExcluir
  6. Bem,o que parecia especulação de que ISON era um "COMETA INTELIGENTE",as imagens indicam q cometa não parece ser,uai!

    ResponderExcluir
  7. Já que tudo aqui é hipótese, e se hipoteticamente não for um cometa e sim uma nave mãe, acompanhada por naves outras?

    ResponderExcluir
  8. Eu venho acompanhando tudo sobre o ison mas nao aguardo boas noticias

    ResponderExcluir
  9. pode até ser o cometa ison si vindo para terra ,mas junto dele devem ser naves extraterrestre e devem estar vindo junto para deter de alguma forma ,o medo é se eles vem em paz e os daqui acham que não e começa a atacar....

    ResponderExcluir
  10. pode até ser o cometa ison si vindo para terra ,mas junto dele devem ser naves extraterrestre e devem estar vindo junto para deter de alguma forma ,o medo é se eles vem em paz e os daqui acham que não e começa a atacar..

    ResponderExcluir
  11. sabe o que me deixa pasmo? a falta de divulgação disso, governos se mobilizando, e nada de divulgação, nesse tipo de ato que se usa a frase: " a ignorancia de uns é a gloria de outros!" sinceramente desde do video dos chineses que isso deveria ser divulgado, não para dizer de cara que se trata de extra-terrestres, mais apenas pelo direito de mostrar e dizer, não sabemos o que é isso, se preparem! Simples né?? ea Nasa divulga que tem agua em marte...para quem ler as historias sumerias, nada de novidade, só confrimação! o mundo tem que deixar de ser hipocrita, e alguns poucos sabem e seguem os caminhos, ninguem nunca percebeu que a Nasa segue a risca infromações sumerias e vão atrás apenas de confirmar, talvez para certificar que a historia é verdadeira! naquela epoca não existia cinema para inventarem algo que nem existia o conhecimento. Esse mundo tem que receber visita de fora, para os humanos aprederem e deixarem de ser manipuladores e hipocritas, e aprender a ter humildade.

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque temer seres de outros planetas, quando na verdade o perigo real e imediato, esta aqui mesmo, onde se mata por prazer, ódio, vingança, posse etc., tenho medo é de certos povos aqui da Terra, jamais de seres mais inteligentes que nos!!!

    ResponderExcluir