UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: MISTERIOSA LUZ INCANDESCENTE NO CÉU OCIDENTAL A NOITE, UFO COMETA OU NIBIRU ??

1b

2

1

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MISTERIOSA LUZ INCANDESCENTE NO CÉU OCIDENTAL A NOITE, UFO COMETA OU NIBIRU ??


Durante a última semana ou mais, houve uma estranha luz brilhando no horizonte do céu ocidental e de acordo com skeye, não há estrelas ou planetas nessa área. In5d shows na skeye como ele claramente não é Vênus, Arcturus, Mercúrio, Marte ou Júpiter. Se você está olhando para o céu ocidental no início da noite, você verá Arcturus brilhando, assim como Vênus. Você também vai ver uma luz à esquerda de Arcturus, que não é definido pela skymap, skeye From New York City ", eu notei uma estrela de brilho incomum.
Ela parecia estar piscando de vermelho, de azul para verde para o branco." Da Inglaterra: "Finalmente eu encontrei alguém que possa vê-lo eu vejo isso também e quando eu olhei em meu telescópio que me fez sentir mal Seus olhares estranhos, como uma célula ou um germe que pisca vermelho e azul.
Ele muda de forma e quando... Eu olho para ela eu tenho esse sentimento assustador como ele sabe que eu estou assistindo.
Estou no nordeste da Inglaterra e torna-se visível logo após o pôr do sol. " De Espanha, "estávamos viajando para o norte na Alicante-Valencia rodovia, perto de Denia . Foi depois do por do sol e ficamos surpresos ao ver uma estrela muito brilhante (a estrela mais brilhante pode-se ver no céu), que pulsava com cores diferentes. " 
Veja mais em http://in5d.com 

                                         Veja os Vídeos Abaixo:


                                              Fonte:in5d


                                           Fonte:theoldmarine1·

Um comentário:

  1. José García Álvarez18 de outubro de 2013 às 17:34

    No te preocupes. Pronto, Hercólubus se verá claramente a la vista de todos. Hasta los más incrédulos no tendrán más remedio que convencerse, pero ya será tarde para los moradores de la Tierra.

    ResponderExcluir