1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MISTERIOSA LUZ INCANDESCENTE NO CÉU OCIDENTAL A NOITE, UFO COMETA OU NIBIRU ??


Durante a última semana ou mais, houve uma estranha luz brilhando no horizonte do céu ocidental e de acordo com skeye, não há estrelas ou planetas nessa área. In5d shows na skeye como ele claramente não é Vênus, Arcturus, Mercúrio, Marte ou Júpiter. Se você está olhando para o céu ocidental no início da noite, você verá Arcturus brilhando, assim como Vênus. Você também vai ver uma luz à esquerda de Arcturus, que não é definido pela skymap, skeye From New York City ", eu notei uma estrela de brilho incomum.
Ela parecia estar piscando de vermelho, de azul para verde para o branco." Da Inglaterra: "Finalmente eu encontrei alguém que possa vê-lo eu vejo isso também e quando eu olhei em meu telescópio que me fez sentir mal Seus olhares estranhos, como uma célula ou um germe que pisca vermelho e azul.
Ele muda de forma e quando... Eu olho para ela eu tenho esse sentimento assustador como ele sabe que eu estou assistindo.
Estou no nordeste da Inglaterra e torna-se visível logo após o pôr do sol. " De Espanha, "estávamos viajando para o norte na Alicante-Valencia rodovia, perto de Denia . Foi depois do por do sol e ficamos surpresos ao ver uma estrela muito brilhante (a estrela mais brilhante pode-se ver no céu), que pulsava com cores diferentes. " 
Veja mais em http://in5d.com 

                                         Veja os Vídeos Abaixo:


                                              Fonte:in5d


                                           Fonte:theoldmarine1·

Um comentário:

  1. José García Álvarez18 de outubro de 2013 17:34

    No te preocupes. Pronto, Hercólubus se verá claramente a la vista de todos. Hasta los más incrédulos no tendrán más remedio que convencerse, pero ya será tarde para los moradores de la Tierra.

    ResponderExcluir