1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

segunda-feira, 10 de junho de 2013

UFOS INVADEM A NOITE DE CHICAGO !!!

Eu estava no meu caminho de volta para casa de um festival perto da cidade e presenciei  isto incrível.
Chicago: 2 de junho de 2013 eu notei eles em torno de 20:45, enquanto esperava o ônibus.
Filmando a partir do canto da Pizza Hut, em North Ave & Western.
Eu usei o meu telefone mais barato para gravar isso. Muito calmo. Ameaçadora, nenhum ruído.
Eles meio que flutuava em torno como bolhas alaranjadas sem rumo parecia jujubas.

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:willmeister100

2 comentários:

  1. jESUS, DISSE: O SINAL APARECERÁ NO CÉU ENTÃO EU DAREI ORDEM PARA QUE MEUS ANJOS COM MINHAS ÁGUIAS (QUE NOS LEMBRA ALGO QUE VOAM)PARA QUE RETIREM OS MEUS DOS QUATROS CANTOS DA TERRA. A BÍBLIA DIZ ISSO NO LIVRO DE SÃO MATEUS.

    ResponderExcluir