UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O ex-USAF Coronel Richard French diz: "Eu vi um OVNI e Aliens Altos e Magros"

1b

2

1

terça-feira, 11 de junho de 2013

O ex-USAF Coronel Richard French diz: "Eu vi um OVNI e Aliens Altos e Magros"


O ex-Força Aérea dos EUA tenente-coronel Richard French, nos anos 50 assumiu o papel de um dos líderes do famoso projeto Blue Book.


 Sua tarefa era investigar os relatos de OVNIs falsos e desclassificado.
Dado o seu trabalho, o ex-militar nunca teria imaginado que um dia ele iria se tornar uma testemunha do UFO e extraterrestres envolvidos no reparo de dois de seus discos voadores.
O ex-oficial agora aposentado falou de sua experiência no recente ''Citizen Hearing On Disclosure", realizada em Washington DC organizado pelas principais associações OVNI para pressionar os governos do mundo para finalmente revelar a verdade atividade alienígena em nosso planeta.
O ex-coronel disse que é conhecido como "Accident of Newfoundland ', um avistamento ocorreu no início de 1950, quando dois OVNIs foram vistos por muitas pessoas ao largo da costa de São Jonh. Os superiores do francês ordenou-lhe para assumir o caso.



"Eles me disseram que tinham um relatório UFO e queria me investigar", diz Richard French Huffington Post. "Disseram-me que um dos UFO tinha sido visto sob a superfície do mar. Quando chegamos no local havia muitas pessoas na plataforma que olhavam com espanto para a superfície do mar, incluindo vários policiais do local ".


Francês lembrou que a água era muito clara e você podia ver duas aeronaves circulares, cada uma cerca de 18 metros de diâmetro e cerca de 3 metros de espessura. Os dois objetos flutuando sob a superfície da água de um par de metros um do outro e não mais de 20 metros da costa. E então, ele viu dois estar na água perto da aeronave.
"A primeira coisa que vi foram os OVNIs. Era evidente que eles estavam engajados em alguma atividade, mas eu não tenho sido capaz de dizer o que. Os dois discos não estavam na parte inferior, mas em cerca de metade da altura da superfície ", diz francês.

"Então eu vi os dois seres: eram cerca de 2 ou 3 metros de altura, eram cinza claro, muito fina, com braços longos e com dois ou três dedos. A parte superior da cabeça era muito grande em comparação com a linha da mandíbula e olhos muito inclinado ".
De acordo com a história do ex-militar da Força Aérea, uma das naves também começou a emergir do mar: "Quando ela saiu da superfície, a aeronave estava viajando a cerca de 150 quilômetros por hora.
Então, depois de alguns instantes, ela começou a se mover em velocidades rápidas de 2500-3000 quilômetros por hora e, em seguida, desaparecer no horizonte. A aeronave, incrivelmente, e voltou a cerca de 20 minutos depois, diminuindo quase a uma parada, e para depois voltar na água. "


Francês diz que depois de 20 minutos as duas naves se moveram juntas, mais uma vez começando a lentamente para fora do mar, acelerando drasticamente uma vez que atingem a atmosfera superior. "Eu acho que eles estavam fazendo reparos em uma o nave.


Dai começaram com seus testes para ver se os reparos foram adequados", sugere francês.
Ironicamente, a função de Richard parte francesa do projeto "Livro Azul" foi buscar e refutar os casos de OVNIs falsos. Que tipo de relacionamento não foi capaz de entregar, pessoalmente, depois de ter assistido a um caso tão marcante?
Desde a altura em que o ex-militar se recusou histórias de OVNIs, apresentou uma informação fictícia, que considerou estas naves como algo estranho. "Eu escrevi que era algo que não sei, algo estranho ou irreconhecível", admite francês.
"De qualquer forma, acho que, sem dúvida, que era ufo a bordo e eu acho que eram extraterrestres. Não havia nenhuma dúvida em minha mente sobre o que eu vi, mas o meu trabalho era desmascarar a história, então eu fiz o meu melhor para fazer isso acontecer. "
O evento de Terra Nova e alegada aliens ocorreu cerca de 60 anos atrás, muito antes de toda a gente tinha um smartphone sempre disponível para tirar algumas fotos. Mas, embora não haja documentação visual comprovativo da relação, ainda é uma das melhores evidências de OVNIs existentes. 

Veja os Vídeos Abaixo:


                                               Fonte:alienuforesearchcom


                                            Fonte:TheCosmosNews

Um comentário:

  1. Olá Ricardo!
    Belezura de postagem!... Era tudo que eu queria, ver e passear com meus irmãos extraterrestres... Por que será que para alguns eles se deixam ver, levam nas naves e para outras pessoas eles não estão nem aí, como é o meu caso... Fica aqui meu PROTESTO: IRMÃOS, EU QUERO VÊ-LOS, MATAR A SAUDADE, TÁ?
    Com certeza eles sabem da existência desse blog,com certeza sabem da seriedade do seu produtor, então por favor se ainda não leram essa matéria por falta de tempo, ao ler me coloquem na fila de espera para revê-los. Não demorem muito, por favor...
    Grande abraço cheio de saudades!
    Grande abraço Ricardo.

    ResponderExcluir