1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

terça-feira, 26 de março de 2013

ASTEROIDE DESCONHECIDO CHEGANDO, IMPACTO COM A TERRA NOS PRÓXIMOS DIAS!!!

Meu nome é Raymond eu sou um cientista que trabalha para os departamentos de astronomia ao redor do Mundo, ambos os setores públicos e setores privados.
 Eu não sou um teórico da conspiração, eu não sou um daqueles convencido de que `o pouso na Lua foi falsificado` ou `2012 Nibiru iria atingir a Terra`. Eu olho para os fatos.
No entanto, há algumas semanas, um asteroide de 18 metros de largura explodiu 40 quilômetros acima uma cidade russa, você sabe o que teria feito se ele atingisse a Terra? Ele teria matado milhares de pessoas. As ondas de choque da explosão foram registradas através das mundo milhares de quilômetros de distância. Esta não é uma teoria ou suposição estes são fatos.Hoje é isso que temos visto. O asteroide foi parte de um grande corpo de objetos semelhantes vindo do cinturão de asteroides. Há um que não detectaram até agora, porque /a não foi possível determinar a sua trajetória exata projetado e b / nós não queremos assustar as pessoas. 
Exatamente duas horas mais tarde, os faxes veio através de nosso objeto observatory.This EUA, metade uma milha de largura está se dirigindo para a Terra e vai bater o Canadá ou México nos próximos 7 dias. Hora exata e o dia será adicionado aqui mais tarde. Este será um evento de nível de extinção. 
A explosão em si vai matar milhões de pessoas, e o resto dos seres vivos serão apagados dentro de uma questão de meses, quando eu soube da notícia eu não acreditei nisso. 
Eu insistia em ver uma cópia, e pedi para recalcular tudo . 
Os cálculos foram infelizmente corretos.
Só aqui estou eu, para transmitir a você tudo o que nestes dias finais medidas,  aquelas a serem adotadas. Diga-os em torno de você que você os ama, orar a qualquer deus ou superior fé você acredita dentro Por favor, faça paz com os seus inimigos, e espalhar o amor eu sinto muito. Eu realmente sou.
Ommmmmm cósmica
Por:  Teotonio Miguel Bouça

Fonte:http://www.globalg2.com/2013/03/19/man-warns-of-incoming-asteroid-that-could-change-the-world-as-we-know-it/

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:The100sevgilim

10 comentários:

  1. Mais um falso profeta do apocalipse.
    Deveria mostrar a prova.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi postado dia 19... hj é dia 26... Ja estamos mortos?

    ResponderExcluir

  3. Hola me gustaria saber ya q estoi eyendo q un metorito impactara en los prosimos dias en la tirra o sea en norte america como si la nasa no dan nada a conoser a los informativos de paneta. Sabemos q mui pronto abra un camvio en nurstro paneta bueno saludos si esto va suseder mejor resar paz

    ResponderExcluir
  4. Otro tonto hacer declaraciones falsas.

    ResponderExcluir
  5. Inquanto a Grobo não nuticiá, não querdito!

    ResponderExcluir
  6. pergunte se ele não esqueceu de tomar remedio

    ResponderExcluir
  7. Espero que você esteja equivocado; gostei bastante do que escreveu sobre amar, orar, paz com seus inimigos, enfim tudo a ver com o tempo atual e como disse ALBERT EINSTEIN: "O MUNDO NÃO SERÁ DESTRUIDO POR AQUELES QUE FAZEM O MAL, MAS POR AQUELES QUE OS OLHAM E NÃO FAZEM NADA." É isso, os que já estão despertos procuram fazer sua parte em nome do AMOR, da PAZ, do BEM MAIOR. Segundo alguns segmentos espirituais, esse é o momento de se voltar pra DEUS e orar pela paz no mundo e entre os seres.
    Não importa se vai acontecer ou não esse impacto de um asteroide com o planeta, o que importa é que essa previsão nos venha acordar do profundo sono que vivemos.
    VALEU!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. concordo e não diria sono e sim pesadelo.

    ResponderExcluir
  9. cada hum com seus problemas nao acredito em nada disso
    besteiras

    ResponderExcluir