UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Avistamento de UFOS esta semana sobre Oakland CA, janeiro de 2013

1b

2

1

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Avistamento de UFOS esta semana sobre Oakland CA, janeiro de 2013

Vários UFOS avistados em Oakland CA, janeiro de 2013

        Veja o Vídeo Abaixo:          


                                               Fonte:RealUFOtv

Um comentário:

  1. Vi 5 desses objetos aqui em fortaleza no dia 18/10/2013 por volto das 19:30 hs.
    Os objetos mudavam de cor em média a cada 10 segundos(azul, verde, amarelo, vermelho, branco) e faziam movimentos esquisitos pelo céu, o pessoal que estava comigo pensou que era um laser por causa da liberdade de movimentação dos ovnis ou um helicóptero de brinquedo, contudo essas hipóteses foram descartadas por que os objetos de vez em quando ficavam por trás das nuvens e em determinado momento passou um avião comercial por baixo dessas mesmas nuvens comprovando que as nuvens estavam bens distantes e não seria possível controlar um helicóptero de brinquedo naquela distancia, Fora a velocidade dos objetos que deu pra ter uma referência por causa do avião, eles eram no mínimo umas 10 vezes mais rápidos do que o avião, sem contar a aceleração absurda, Os ovnis ficaram meia hora no céu de fortaleza.
    Acho que eram os mesmos objetos que apareceram em Oakland, e olha que eu sou cético e adoro astronomia, eu não botava fé nessas histórias de ovnis, apesar de nunca ter descartado a existência de vida inteligente devido a imensidão cósmica.
    Sempre vi a Ufologia como pseudociência mas depois desses objetos fiquei um pouco desconfiado e estou pesquisando o assunto perante a óptica cientifica.

    ResponderExcluir