UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO impressionante sobre Paris, 12 outubro 2012

1b

2

1

sábado, 13 de outubro de 2012

UFO impressionante sobre Paris, 12 outubro 2012


No fim da tarde,  eu descansava na minha espreguiçadeira no jardim.
Eu levei a minha câmera comigo e vi o belo céu claro, como eu faço quase todos os dias (especialmente quando o céu está azul)
Voltei para dento de casa, primeiro, eu comecei a ouvir um barulho muito alto.
Eu estava realmente querendo saber o que era, então eu olhei pela minha janela e eu vi, era um objeto estranho, precisamente uma luz branca, atravessando o céu a uma velocidade incrível.
Entendi que o som estranho veio deste objeto. Eu imediatamente comecei a filmar.

                                            Veja o Vídeo Abaixo:

                                  Fonte:

Um comentário: