UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Todos Podem Realmente Ser Um Holograma: O Físico Levou Os Espectadores À Perplexidade Com Uma Teoria Incomum Da Origem Das Pessoas

1b

2

1

domingo, 11 de abril de 2021

Todos Podem Realmente Ser Um Holograma: O Físico Levou Os Espectadores À Perplexidade Com Uma Teoria Incomum Da Origem Das Pessoas

 

O físico britânico Professor Brian Cox surpreendeu o público do programa matinal ' This Morning ' com sua atuação no programa. De acordo com o Daily Mail o cientista falou sobre uma teoria inusitada sobre a origem das pessoas, apontando que cada pessoa pode na verdade ser um holograma.

Cox de 53 anos observou que o universo pode não ser exatamente como todos estão acostumados a entendê-lo nos livros didáticos. 

“Respondendo às perguntas que Stephen Hawking fez há mais de 50 anos chegamos à conclusão e sim direi em voz alta e paro - que podemos ser hologramas”, disse o físico.

A apresentadora Ruth Langsford reagiu às palavras do cientista. 

“Minha mente não estava pronta para isso. Nunca fui forte em disciplinas de ciências na escola e tento muito entender suas conclusões mas isso me surpreende ”, disse ela.

Então Cox e os anfitriões mudaram o assunto da comunicação mas no final da entrevista, Langsford voltou ao assunto. 

"Agora estou me perguntando eu sou realmente um holograma?" Ao ouvi-la o físico respondeu: “Sim, provavelmente é”.


Nos comentários muitos ficaram surpresos com a afirmação do cientista. Alguns também começaram a brincar sobre esse assunto. 

“Eu sou um holograma classe. Alguém pode vir e me desligar? ”- escreveu um usuário após assistir à transmissão. 

Houve também quem agradeceu ao físico por tê-los estimulado a estudar novos dados sobre o que é o universo.
Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário