UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNIs semelhantes capturados perto de Palm Springs, Califórnia e na Coreia

1b

2

1

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

OVNIs semelhantes capturados perto de Palm Springs, Califórnia e na Coreia

 

Coincidência ou não alguns dias um OVNI semelhante foi capturado perto de Palm Springs na Califórnia e sobre uma área rural na Coréia. 

Não há muitas informações sobre o avistamento na Coreia apenas que o fotógrafo capturou o objeto em 16 de outubro de 2020 mas o fotógrafo que capturou o objeto próximo ao Monte Jan Jacinto, Palm Springs, Califórnia, vários dias antes em 13 de outubro de 2020 afirma: 

"Eu sempre me pergunto como com a tecnologia moderna conseguimos todas essas gravações horríveis de OVNIs até hoje quando eu testemunhei as minhas desculpe pela qualidade estava dirigindo em alta velocidade. Vi isso em uma rota que eu faço para o trabalho muitas vezes eu vi nuvens ao redor das montanhas com frequência mas nunca assim. " 

Não tenho certeza se os objetos são OVNIs reais ou dirigíveis mas o que o torna impressionante é que ambos os objetos têm a mesma forma e cor. É possível que ambas as testemunhas tenham capturado o mesmo objeto voador?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja os Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário