UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Objeto Misterioso visto em disparado sobre frisco, Texas em 23 de outubro 2020

1b

2

1

sábado, 24 de outubro de 2020

Objeto Misterioso visto em disparado sobre frisco, Texas em 23 de outubro 2020

                                

Data do avistamento: 23 de outubro de 2020

Local do avistamento: Frisco, Texas, EUA

Fonte: MUFON

Este relatório UFO acabou de chegar. Incluía um vídeo e uma foto do objeto. O que realmente me surpreendeu é que o objeto foi visto e seguido por alguns segundos, o OVNI pareceu perceber que estava sendo gravado e disparou em alta velocidade na direção oposta. Excelente vídeo da incrível capacidade de manobra dos OVNIs. Além disso a própria foto tem uma forma de cruz na lateral ... muito estranho. O vídeo é uma evidência fantástica e excelente, mas é a foto altamente detalhada que confirma que é 100% uma nave alienígena. Scott C. Waring - Taiwan                                                         

Testemunha Ocular Afirma:                                                                        

Eu estava em um semáforo e olhei para cima e vi uma forma de esfera de metal movendo-se bem sob as nuvens em uma direção rápida e estável - o objeto parecia ter uma luz verde vindo dele saia uma aura ou luzes constantes não posso dizer o que só sei que notei que era uma bola de metal e havia verde nela ou ao redor brilhando. Tentei fazer um vídeo mas meu vídeo não gravou e quase me destruí então tive que seguir em frente e encostar e quando olhei para trás ele havia sumido! Mais tarde naquele dia continuei olhando para cima obsessivamente para tentar localizá-lo novamente e vi um orbe brilhante branco pairando no céu acima de mim e fui capaz de filmar isso no entanto não foi tão emocionante quanto ver o que vi no semáforo mas independentemente ambos os avistamentos foram vistos por mim em um dia! (Fonte)

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário