UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Câmera de Segurança Captura Alienígena em fazenda de Ohio nos EUA em 21 de Maio de 2020

1b

2

1

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Câmera de Segurança Captura Alienígena em fazenda de Ohio nos EUA em 21 de Maio de 2020


Data da observação: 21 de maio de 2020
Localização da observação: Ohio, EUA Youtuber Charlene Cox viu que a câmera de segurança havia capturado algo incomum na noite anterior. Quando ela deu uma olhada na filmagem ela não podia acreditar nos olhos. Na filmagem de segurança havia uma figura brilhante de uma pessoa ... que então se levanta e voa para longe! Eu li muitos relatórios sobre visitas a extraterrestres em fazendas, mas este é o primeiro em muitos anos que tem imagens reais do evento para apoiá-lo. Estou apenas deslumbrado. A visitação alienígena é o mais raro dos raros eventos. 


Eu estou me perguntando ... é esta filmagem da partida alienígena aconteceu depois que ela sequestrou um membro de sua família ou não? A maioria dos abduzidos não se lembra dos eventos porque sua memória é apagada. Este pode ser o caso aqui. O tempo perdido não pode ser observado, pois eles estavam dormindo e não teriam consciência da passagem do tempo. 
Testemunha ocular declara:  Câmera de segurança por vídeo na porta dos fundos da fazenda, fantasma, anjo, espírito?
Scott C. Waring  
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário