UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Bandeira da Força Espacial dos EUA foi apresentada ao Presidente Donald Trump no Salão Oval

1b

2

1

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Bandeira da Força Espacial dos EUA foi apresentada ao Presidente Donald Trump no Salão Oval

Bandeira da força espacial revelada na Casa Branca

A bandeira da Força Espacial dos EUA foi apresentada hoje ao Presidente Donald Trump no Salão Oval pela Secretária da Força Aérea Barbara Barrett, Chefe das Operações Espaciais Jay Raymond e Conselheiro Sênior Roger S. Towberman, Chefe da Força Espacial dos EUA. A bandeira estará pendurada ao lado dos outros serviços militares da Casa Branca.

Nova ordem Mundial liquidada Destruída

CIDADÃOS DA ATENÇÃO DO MUNDO  Trump Aliança da terra liquidou e destruiu o plano da Nova Ordem Mundial:

Resumo

1.- Ele disse que não haveria vacinação obrigatória se alguém gosta de vacinas e pode obtê-las. 45% das pessoas acreditam e querem vacinas e é um ano de eleições. Além disso ele já conseguiu aprovar uma lei para que não haja vacinação obrigatória.

2.- Eu expulso a OMS e seu plano de vacinação

3.- Eu cancelo o projeto HR6666

4.- Eu cancelo o projeto de rastreamento de portões de conta

5.- Eu cancelo o projeto de passaporte ID2020

6.- Eu cancelo o projeto de vacinação global obrigatório

7.- Eu expulso a Huawei e a chinesa 5G. e está reformando para ser consistente com a saúde,

TRUMP derrotou a nova ordem mundial e seu plano de dominação através do Covid19 e do% G dos Estados Unidos e está levando o resto do mundo a fazê-lo.

Você tem que ter respeito por aqueles que ajudam a humanidade e pessoas decentes saberão dizer o que têm a dizer.

Obrigado Donald Trump, eu sei que você não precisava fazer isso, mas você escolheu legar algo à humanidade aos seus 73 anos.

UNIDOS NA DIVULGAÇÃO
Marco Herguz
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário