UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O Caso do Homem que diz ter "MORRIDO" Visto Deus e Voltado (VÍDEOS)

1b

2

1

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

O Caso do Homem que diz ter "MORRIDO" Visto Deus e Voltado (VÍDEOS)

Marcos havia sofrido uma parada cardíaca, e no hospital, ele chorou emocionado ao voltar à vida

O vídeo em que um homem identificado como Marcos afirma ter visto Deus, viralizou nas redes sociais no final do mês de agosto. A emoção demonstrada pelo rapaz ainda na cama do hospital comoveu muita gente, que tem compartilhado a gravação. (Veja o vídeo ao final da matéria)

Marcos, que mora em Boston (EUA) há nove meses, sofreu um acidente de trabalho em um caminhão.

As imagens iniciais mostram Marcos sendo atendido pelos profissionais da saúde que acabaram de o ressuscitar após ele ter sofrido duas paradas respiratórias, depois do acidente. Ao perceber que tinha voltado, ainda com o balão de oxigênio, cheio de fios pelo corpo e mesmo após injeções de calmante, chorando o rapaz não consegue se controlar: “Glória a Deus! Aleluia! Deus é lindo! Vocês não têm noção de como Deus é lindo!”, afirmava.

Depois que teve alta, Marcos contou um pouco do que vivenciou 'do outro lado'- 
Foto: Reprodução/YouTube

Ao ser solicitado pelos médicos que relaxasse, ele pedia: “Deixa eu chorar, deixa eu chorar! Pelo amor de Deus, gente! A glória de Deus é linda, gente. Vocês têm que crer em Deus. Eu aceito Jesus, é muito maravilhoso”, bradava o paciente. “Só relaxa, você voltou, velho. Você está aqui. Olha para mim, Marcos, calma. Sim, Ele é lindo”, pedia uma médica, ao tentar acalmá-lo.

Depois que teve alta, o paciente deu uma entrevista para o pastor Charles Pereira, onde descreveu a experiência que teve no hospital. Marcos contou que onde esteve, era “um lugar maravilhoso, um lugar tão lindo, uma glória” e que “Deus falou comigo”.

Ele ainda diz: "Muitos vão me chamar de doido, mas eu sei o que eu passei, eu sei o que eu vivi". O vídeo da entrevista dele teve mais de 100 mil visualizações.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja os Vídeos Abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário