UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Presidente Kennedy foi Morto para impedir a divulgação dos Alienígenas, Bernie Sanders Será o Próximo?

1b

2

1

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Presidente Kennedy foi Morto para impedir a divulgação dos Alienígenas, Bernie Sanders Será o Próximo?

Data do anúncio: Agosto de 2019, O senador Bernie Sanders promete revelar a verdade sobre alienígenas caso ele se torne presidente nas eleições presidenciais de 2020. Agora o problema aqui é que a maioria das pessoas acredita que o presidente pode apenas dizer o que eles querem e fazer o que eles querem quando se trata de alienígenas. Isso definitivamente não é verdade. Presidente Kennedy foi assassinado pela CIA ou MIB, a fim de impedi-lo de liberar informações sobre a existência de alienígenas. É verdade, eu fui o primeiro a publicá-lo no meu livro  "Avistamentos UFO de 2006-2008".
Onde eu publiquei pela primeira vez um documento que descobri que revelava um memorando do presidente Kennedy à NASA dizendo-lhes para revelar todas as informações que a NASA aprendeu sobre o espaço para o público ... 
Clique na Imagem acima para AMPLIAR!!

Menos de uma semana depois ele estava morto. Agora muitas pessoas tentaram levar crédito pelo meu trabalho duro dizendo que descobriram o documento ... todos foram publicados depois do meu livro. Mas eu estou acostumado a isso acontecendo. O que estou dizendo é que qualquer presidente que pense poder revelar a verdade ... será morto pela CIA. Nenhum presidente nem mesmo Trump tem a coragem ou o poder de revelar a existência de alienígenas inteligentes. Scott C. Waring
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário