UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Enorme Cidade encontrada na Lua com o Google Moon Map, seria este o interesse de Musk e Bezos?

1b

2

1

domingo, 21 de julho de 2019

Enorme Cidade encontrada na Lua com o Google Moon Map, seria este o interesse de Musk e Bezos?

Aqui está uma base alienígena que encontrei usando o Google Moon Map. A estrutura alienígena é enorme e com mais de 15 km de comprimento e largura. A estrutura é vista em apenas uma área de fotos. Outras fotos desta cratera foram editadas. No meu vídeo deste objeto no final mostro como é fácil para a NASA editar esses artefatos alienígenas. Levei 4 segundos inteiros para removê-lo e fazer com que parecesse natural. É óbvio para mim que a NASA deixou de editar essa enorme estrutura, mas depois de reportá-la, eu dou 6 meses para que seja editada para o governo dos EUA.

Eu acredito que esta estrutura ainda está em funcionamento e pode facilmente se tornar o novo lar para milhares de seres humanos que querem viver na lua. Tenho certeza de que grandes empresas como a Amazons Jeff Bezos e a SpaceXs Elon Musk estão atualmente procurando por áreas tão importantes para a mineração na Lua. Imagine entrar e assumir uma cidade abandonada na lua 15 km de diâmetro! Você se tornaria a empresa número 1 no mundo, não apenas com a mineração que poderia fazer, mas com a tecnologia alienígena embutida nessa cidade.
Scott C. Waring
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário