UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Cantor Robbie Williams Contratou Segurança para se Proteger de "ALIENÍGENAS"

1b

2

1

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Cantor Robbie Williams Contratou Segurança para se Proteger de "ALIENÍGENAS"

                          O cantor, que era viciado em cocaína, sofreu alucinações paranormais.

Robbie Williams queria compartilhar um dos momentos mais sombrios de sua vida no podcast «Alien Nation with Jo Wood». Segundo ele, quando ele morava em Londres com a namorada na época, ele tinha uma batalha contra as drogas, da qual não era fácil escapar. Não é a primeira vez que o cantor está pronunciando sobre seu vício, mas desta vez ele confessou detalhes desconhecidos sobre o que causou seu problema com narcóticos, o que o levou a querer acabar com sua vida em mais de uma ocasião.

Quando o artista morou em seu apartamento em Primrose Hill, ao norte da capital britânica, ele começou a "enlouquecer". A escuridão da casa era constante, ele começou a ouvir passos que o aterrorizavam e então ele perdeu a cabeça. Naquela época, ele estava com seu ex-parceiro, que acreditava que os passos veio de seu falecido avô, em seguida, alegou que vi uma vez ter usado cocaína com o cantor. "A primeira vez que algo se manifestou fisicamente foi estranho e escuro", disse Williams.
Robbie Williams - GTRES

O cantor queria publicar sua história para os mais "céticos". Em sua história recorda o tempo em que decidiu para aumentar a segurança de sua casa por medo de ser atacado por ALIENÍGENAS: "A razão pela qual eu contratei guarda-costas 24 horas por dia foi que eu estava com medo de que estava acontecendo ao meu redor quando Eu estava sozinho . Ele sempre aterrorizou-me a idéia de que eles poderiam tentar para entrar em contato comigo, porque isso iria confirmar sua existência e, pelo outro lado, se o final foi que era minha imaginação, seria ainda pior, porque então ele iria parecer que estava tudo na minha cabeça. "

Além disso, na entrevista, Williams também lembrou a aparição do fantasma de Mama Cass , o membro de "The Mamas and the Popes", que morreu em 29 de julho de 1974.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja os Vídeos Abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário