UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Giovanna Podda: Confessa o que passou desde sua infância sendo ABDUZIDA pelos Greys e fornece fotos "AUTÊNTICAS" destes Seres e UFOs

1b

2

1

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Giovanna Podda: Confessa o que passou desde sua infância sendo ABDUZIDA pelos Greys e fornece fotos "AUTÊNTICAS" destes Seres e UFOs

Giovanna Podda confessa amargurada: "Não podia mais dar as costas ao ocorrido só queria contar o que aconteceu comigo". Tudo começou há dois anos com uma denúncia-coragem recolhida pela transmissão Mistério conduzida por Enrico Ruggeri. 

Em setembro a mulher retornará às mesmas telas para uma nova aparência. Giovanna disse que foi sequestrada pelos "Greys" uma população de alienígenas aos cinco anos de idade e por dezenas de vezes submetida à análise e inseminação. Tratado por cobaia para dar vida a uma nova raça mista de terrestres e extraterrestres. 


"Eu engravidei cerca de vinte vezes um deles deu errado e o feto malformado ficou na minha casa", lembra ela enquanto em sua casa em Quartu ela mostra autópsia de presumíveis restos de um feto uma espécie de amálgama de carne e ossos manchados de sangue. 


Então ela mostra evidências de marcas verdes fosforescentes e indeléveis em seu corpo no colchão, nas paredes. Até o que define o teste da mãe: uma fotocópia de um tac que revelaria a presença anômala dentro dela de um objeto não qualificado. HÁ AQUELES QUE ACREDITAM - 

Uma experiência muito incomum que causou ceticismo sem fim e muita ironia. Mas há aqueles que acreditam neles. A partir de seu parceiro com quem ele viveu desde que teve que deixar seu país natal. Mas não só. Nos dias 24 e 25 de setembro ela é chamada para prestar seu testemunho e será uma das palestrantes da conferência "Interações entre humanos e alienígenas" programada em Roma com a extraordinária participação de Trevis Walton, homem sequestrado por extraterrestres. 

"Desde que eu assisti às conferências de ufologia eu não me sinto solitária, nem louca", acrescenta Giovanna que recomeça com sua história. A apreensão -. "Eu era uma vítima de sequestro por um grupo de extraterrestres com uma nave espacial Eles me levaram para um lugar misterioso e submetida a experiências dolorosas havia outros seres humanos, sofrimento, tentou se rebelar, mas eles estavam desamparados ". Uma história para a qual o mundo científico não dava crédito. 

Giovanna leva consigo o que ela declara ser uma verdade sacrossanta e crua e não o nascimento de uma mente exaltada como muitos acreditam. "Tive a coragem de revelar essa verdade não sou a única a viver essas experiências - ela sublinha - mas outras preferem ficar em silêncio. Senti a necessidade de dar a conhecer esse drama que estou vivenciando. Libero-me de um grande fardo e trago outras pessoas a céu aberto. Em vez disso o fardo pesou sobre mim. Mas eu não me arrependo. Queremos manter certas verdades escondidas. Mas os extraterrestres existem e eles estão aqui entre nós.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                      Veja o Vídeo Abaixo:


2 comentários:

  1. Alguém observou duas moças atrás da entrevistada? Tem olhares fixos estranhos, parecem robôs!

    ResponderExcluir