UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Imagens espetaculares mostram o pouso de um OVNI em uma casa em Trinidad, Colorado (EUA)

1b

2

1

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Imagens espetaculares mostram o pouso de um OVNI em uma casa em Trinidad, Colorado (EUA)

Na noite de 14 de janeiro de 2019, a Sra. Dorothy Romero, que mora na cidade de Trinidad, no Colorado (Estados Unidos), testemunhou com o marido um UFO pousando no telhado de sua casa.

Aqui está o que a testemunha disse:  "Meu marido estava fora para lavar nossa varanda quando viu um OVNI voando diretamente sobre a nossa casa. Meu marido disse que havia pousado de repente, então eu disse a ele que era provavelmente por causa do flash horrendo de raios e trovões. Mas meu marido então disse que um objeto de luz pousou em Simpsons Rest diretamente atrás de nossa casa ... e disse que quando pousou fez faíscas voando debaixo da misteriosa aeronave, como se ela atingisse a montanha quando ele aterrissou.

"Eu tinha meu telefone na mão e comecei a gravar eventos. .. Sinto muito que a qualidade do vídeo é ruim, mas você pode ver muito bem como o OVNI ainda está no telhado ou atrás de nossa casa. E você vê isso desaparecendo diante de nossos olhos ... No clarão de luz ele se foi ".
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário