UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Por que os cientistas colocaram uma "MÚMIA" no centro do Grande Colisor de Hádrons?

1b

2

1

sábado, 15 de dezembro de 2018

Por que os cientistas colocaram uma "MÚMIA" no centro do Grande Colisor de Hádrons?

Algumas informações surpreendentes sobre o grande colisor de Hadron que foi construído na Suíça. Uma pessoa que trabalha para o Grande Colisor de Hádrons tem estado em contato comigo em relação a alguma atividade muito estranha que está acontecendo dentro e perto de suas instalações. O grande colisor de hádrons foi considerado o auge da conquista por periódicos científicos respeitados. O custo do projeto é estimado em cerca de US $ 13,25 bilhões. É o maior e mais poderoso acelerador de partículas do mundo. Foi construído pela Organização Européia para Pesquisa Nuclear (CERN). É um túnel circular gigante construído no subsolo que contém um acelerador de partículas super poderoso. 10.000 cientistas de 100 países diferentes trabalharam juntos para criar este projeto.
O Grande Colisor de Hádrons foi construído para estudar partículas elementares. Os pesquisadores esperam descobrir como o nosso universo quântico funciona. Uma das grandes questões que eles querem responder é o que aconteceu milissegundos após o big bang.
A pergunta que devemos fazer é por que estamos gastando tanto dinheiro em um projeto que nos beneficiaria daqui a 100 anos. Mesmo se descobríssemos a chamada partícula divina, isso não beneficiaria a humanidade a curto prazo.Essa pessoa que trabalha no LHC forneceu informações que podem explicar a verdadeira razão pela qual construímos essa infraestrutura.
Será que o colisor Grande Colisor de Hádrons foi construído para um propósito completamente diferente? Algo que poderia beneficiar certos tipos de seres que vagam pela Terra desde que eles invadiram a terra há 13000 anos?A pessoa com quem tenho contato começou sua história dessa maneira: "é difícil dizer que o propósito de um projeto em que tenho trabalhado por toda a vida acaba sendo algo muito sinistro".Eu tenho dito que algumas coisas estranhas aconteceram com o agendamento deles. Do nada, 40% das pessoas que trabalham no Grande Colisor de Hádrons receberam uma mensagem de que a instalação estaria em manutenção durante o fim de semana de 8 de dezembro. Isso foi muito estranho, porque essa mensagem veio do nada.Meu contato decidiu ir trabalhar naquele fim de semana porque eu estava curioso sobre a manutenção que seria realizada. Quando entrei no prédio, um oficial de segurança pediu que ele mostrasse suas credenciais. Isso foi muito estranho, porque foi a primeira vez que isso aconteceu. Normalmente, as credenciais são checadas com o cartão-chave, mas, naquele dia, parece que a segurança foi aumentada.O oficial de segurança perguntou por que ele estava lá, ele disse ao agente de segurança que ele foi chamado porque ligaram para ele porque havia algo errado com o sistema de resfriamento. O agente de segurança o chamou e o deixou passar.Assim que entrei no centro de controle, notei que havia muitas pessoas que nunca vi antes. Acabei de ouvir que algo estava acontecendo e decidi ir junto. Tenho notado que uma equipe estava trazendo um objeto para o meio do Colisor de Hádrons, uma área restrita apenas a pessoal autorizado.De repente, uma voz saiu do alto-falante dizendo a todos que a contagem regressiva começou. Ele viu nos monitores que um pacote estranho estava sendo entregue e colocado na maca, parecia uma múmia.
Minha pessoa de contato ficou espantada. Eles estavam indo com a múmia no centro do Grande Colisor de Hádrons.Prendi a respiração e após o término da contagem regressiva a equipe especializada colocou a múmia no centro do Grande Colisor de Hádrons. Eu notei que todos os sistemas estavam indo e então houve um flash ... um flash que eu nunca testemunhei antes. A múmia parecia estar emitindo algum tipo de luz e a equipe especializada correu para pegar o pacote fora do centro do Grande Colisor de Hádrons.Minha pessoa de contato disse que ele estava surpreso com o que viu, mas então ele viu que o pacote começou a se mover. De repente, a transmissão ao vivo para o centro de comando central foi cortada e eu corri para fora do centro. Eu passei pela segurança e uma vez que saí, percebi algo que ninguém nunca viu antes.Levou vários dias para encontrar sua compostura e me enviar este e-mail. Ele fez algumas pesquisas.Um par de dias depois fui trabalhar e conversei com um de seus colegas que estava lá no momento em que a múmia estava sendo enviada para o centro do Grande Colisor de Hádrons. Ele disse a ele que este era um membro da tripulação que caiu na terra 13000 anos atrás.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:

2 comentários:

  1. E o que aconteceu?
    A múmia viveu?

    Para que isso?
    Devem estar torturando o morto.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura esses cientistas não tem mas o que fazer nao e

    ResponderExcluir