UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Mistério envolve luzes roxas no céu sobre os EUA

1b

2

1

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Mistério envolve luzes roxas no céu sobre os EUA

No começo eu pensei que era apenas um caso incidental, mas o fato de que essas luzes roxas estão aparecendo cada vez mais no céu sobre os EUA é motivo de preocupação.

Abaixo relatos de testemunhas oculares sobre a estranha luz roxa no céu relatada nas últimas semanas:

13 de outubro - Localização: Cuyahoga River, Ohio -: eu fui para fora para ter certeza de que não era uma lâmpada e notei que o céu roxo estava em apenas um área “. vídeo

13 de outubro - Localização: Cleveland, Ohio -‘ Eu estava indo para o posto de gasolina quando vejo esta cor diferente no céu que nunca foi visto com meus próprios olhos’veja abaixo vídeo.

26 de outubro - Local: Dayton, Ohio - “Acabei de registrar isso no meu caminho para o trabalho, vi uma luz brilhante na estrada. Parecia que estava sobre as nuvens e não embaixo e estava parado. Estranho, mas achei que vocês podem gostar. Poderia ser qualquer coisa e eu pode ser apenas um mergulhão louco, mas o que quer.” Vídeo

27 de outubro - Local: Cleveland, Ohio - Um dia depois, outra pessoa testemunhou a luz roxa no céu. Ele disse: “Eu continuo vendo esta cor roxa estranhas nuvens hmmm o que faz com que isso aconteça?” Vídeo

31 de outubro - Localização Bellevue, WA - Testemunha disse: “A maioria dos povos têm visto isso, e não é dos arranha-céus, nem de quaisquer edifícios. ” Vídeo

04 de novembro - Localização: Wisconsin -‘Eu nunca tinha visto o céu como este antes - Apenas dirigindo para casa e lá estava ela’. Vídeo

é difícil dizer o que faz com que essas luzes aparecer, mas parece-me que algo está acontecendo na atmosfera o que não sabemos.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Um comentário:

  1. Em breve seremos efetivamente e afetivamente visitados. Sejam muito bem vindos irmãos Estelares!!

    ResponderExcluir