UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Estados Unidos: Mistério nos céus de Massachusetts, fotógrafo captura imagens de um "Stargate"

1b

2

1

sábado, 17 de novembro de 2018

Estados Unidos: Mistério nos céus de Massachusetts, fotógrafo captura imagens de um "Stargate"

Na noite de 3 de novembro de 2018, um cidadão de Massachusetts (EUA), apaixonado por fotografia, esteve ao ar livre para tentar entender como tirar fotografias de estrelas com uma longa exposição. Depois de tirar algumas fotos, o fotógrafo foi rever as fotos e um misterioso anel vermelho apareceu no céu. Talvez seja um portal estelar ou dimensional?
Aqui está uma breve descrição de sua história: " Eu estava no parque e estava usando câmeras para capturar estrelas e aviões passando perto de mim como referência. Eu verifiquei periodicamente as fotos para ver seu progresso. Depois de tirar algumas fotos, notei uma forma estranha brilhando no céu, na forma de uma lente de contato. No dia seguinte, encontrei uma segunda foto mostrando o estranho objeto. "


" No momento em que eu não notei nada com meus olhos ou ouvidos, vi o avião voando no céu que eu também capturei durante minha longa exposição. Eu pensei que poderia ser uma luz errante vindo de carros que passavam, talvez uma reflexão lenticular (reflexo de lente), mas eu não conseguia ver nada e nas fotografias apareceu esse anel misterioso que se movia alto no céu. Obviamente, os céticos dirão o que querem, mas tenho sido muito cuidadoso em fotografar". O CSETI UFO Center está analisando as imagens e aguardamos uma resposta o mais rápido possível, também porque a sensação é de que pode ser um reflexo da fonte de luz que está à esquerda das imagens. Alguns ufologistas estão convencidos de que é um anel "Stargate" ou Portal UFO, que raramente aparece no céu. Assista ao vídeo e julgue por si mesmo!
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário