UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Cientista inventa tecnologia para ver seres Multidimensionais

1b

2

1

sábado, 22 de setembro de 2018

Cientista inventa tecnologia para ver seres Multidimensionais

🛸 👽 ΛLIΞN👽 🛸

Daniel Nemes   cientista e inventor, originalmente da Espanha, mas residente na Colômbia, desde os 14 anos de idade, ele se interessou por astronomia e ciência. Ele era um membro do grupo astronômico de Madri, na Espanha.

Ele diz que o projeto começou quando ele leu um artigo em uma revista sobre a matéria escura do universo e o universo multidimensional momentaneamente o interessou e chamou a atenção para que ele tivesse a iniciativa de realizar cálculos matemáticos e experimentos ópticos para poder capturar imagens do "além".
Daniel Nemes

Ele descobriu um método de captura muito superior ao infravermelho, ultravioleta, luz negra, câmera de vídeo com TV sem antena, etc. E esse método eu chamo  ENERGIVISION . Eu uso lentes especiais, telas ultrassensíveis de sua invenção e acima de tudo a luz do sol. As imagens que ele captura são de origem desconhecida. Ele explica que sua teoria é que eles são imagens de outros planos. No entanto, ele diz que não viajou para outros lugares para expor a invenção. Ele tentou dar a conhecer à comunidade científica e só respondeu a um corpo científico dos EUA e de uma forma grosseira. A mídia ignorou e silenciou a descoberta junto com as imagens capturadas.

Daniel Nemes diz: “A única maneira que tenho para divulgar minha invenção e as capturas são pelo Facebook, desde 2015 eu postei 1000 fotos no meu facebook. Quando comecei a publicar as minhas imagens na minha rede social tive muita rejeição, foi muito difícil e até insultos para mim, felizmente as minhas imagens são agora mais conhecidas e quando publico no meu facebook ou noutros grupos é raro receber uma desqualificação ou insulto ”.

Julgue por si mesmo as seguintes imagens, a nota fica a critério de cada pessoa.





Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

3 comentários:

  1. Pode ter certeza ciência e espiritualidade caminham juntas

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode ser verdade. Basta entender como funciona a captação da imagem através das lentes . Como a lente captura a forma da imagem , fazer testes , testes...
    Sendo sincero. Acho isso até plausível para explicar casos inexplicáveis de aparições de ovinis ou de qualquer criatura que tenha domínio sobre as dimensões.

    ResponderExcluir